Post Page Advertisement [Top]

Quando eu vi o post da Karin Hils dizendo que lançou o clipe da música Pra Você Ficar usando somente celular, eu fiquei desesperado pensando que essa música tinha sido estragada com um vídeo cagado, mas não: o clipe gravado com o celular ficou incrível!

Karin Hils gravou o clipe em casa, assumindo a campanha mundial "Fica Em Casa / Stay Home" por conta da pandemia de coronavírus COVID-19 e num é que o vídeo acabou casando com a mensagem da música também? 


A ideia do clipe é basicamente ela mandando mensagem pra seu amor, questionando a distância que ele causou e dizendo que não aceita essa realidade e que vai lutar para reconquistá-lo. O engraçado é que no início, ela tenta mandar uma carta e desiste, então decide mesmo por mandar em vídeo o que ela quer dizer. É aí que o clipe surge pra gente. A bonita, que não é boba, nem nada, ainda joga uns charmes pro boy pra seduzi-lo e mescla com imagens deles felizes para convencê-lo de eles continuar juntos.

Assista o clipe!


O mais legal do clipe Pra Você Ficar é que a Karin foi a idealizadora, diretora, câmera girl, modelo, cantora, foi tudo! E o resultado ficou top demais! A nível dos clipes da Mariah Carey sempre sozinha em casa.

Diva é diva!

Bottom Ad [Post Page]