Post Page Advertisement [Top]

Ah Noronha... É o que dizem né? Aqui sim, volta a nossa tara por praias e podemos conferir de fato mais praias fantásticas e roteiros inesquecíveis no principal destino do Pernambuco: Fernando de Noronha.

Diferente dos demais lugares, aqui vamos demorar um pouco mais e curtir dois dias de uma vida pacata e pseudo-simples na ilha de Fernando de Noronha. Isso por que aqui você terá 100% contato com a natureza e cenários paradisíacos, porém com experiências incríveis. A começar pela Praia da Cacimba do Padre, onde encontramos o principal cartão postal de Fernando de Noronha: o morro dos irmãos.


Eleita a praia mais bonita do mundo por 4 vezes, a Baía do Sancho também é outro ponto turístico de Fernando de Noronha que temos a obrigação de conhecer.


No fim da tarde, curtir o pôr-do-sol no mirante do Boldró...


Na manhã seguinte, vale a pena conhecer a famosa Praia do Leão em Fernando de Noronha.


Em seguida, que tal mergulhar e conhecer a vida marinha de Fernando de Noronha? 

Os mergulhos de snorkel ou mergulho livre em Fernando de Noronha são excelentes o ano todo. A praia do porto é uma das melhores para snorkeling. A praia da Conceição também é ótima. É possível até nadar com tubarões.


Ao anoitecer, que tal curtir um luau por ali?


No dia seguinte, hora de seguir viagem para mais um destino incrível no Brasil. Será que depois de uma maratona pelo litoral nordestino brasileiro ainda vamos conhecer mais praia, sol e mar? Confira no próximo post!

Bottom Ad [Post Page]