Post Page Advertisement [Top]

O clipe Problema Seu da Pabllo Vittar está dando o que falar. Primeiramente porque tudo que a drag cantora faz já repercute de forma estrondosa, segundo por que o clipe é babado - cheio de efeitos especiais cinematográficos e por último, porque a letra da música é destruidora.


Para que você foi se apaixonar pela Pabllo Vittar? Agora o Problema Seu é todo nosso. A música que tem uma batida meio axé, meio pagode, meio funk mistura um pouco de tudo, unido a uma ideia genial e uma drag poderosa, fazendo coisas poderosas no clipe.

Pabllo Vittar é uma espiã no clipe Problema Seu. No clipe, ela invade um museu para roubar uma jóia que está muito bem guardada. Mas para chegar lá, ela luta contra guardas, passa por rede de lasers de fogo e consegue o que deseja, deixando para trás um boy magia que estava na corrida consigo.

Muitos interpretam o clipe da Pabllo Vittar invadindo o museu para roubar uma jóia com a legenda PV2 como se fosse um grito de batalha da drag brasileira em invadir o cenário sério e hétero, lutando com quem for para conseguir pegar a sua jóia que estava protegida no lugar mais inacessível do museu, como que estivesse escondido da galeria, para enfim mostrar ao mundo.

Outros também acreditam que PV2 seja uma referência ao segundo álbum da Pabllo Vittar. Mas até então, não se sabe qual o nome do novo disco. 

Mas e aí, o que você achou do clipe da Pabllo Vittar? Duvido que não tenha assistido! Se não assistiu, confere a seguir o vídeo da drag.


Ainda acho que a música deveria ser cantada assim: "Problema seu... Se você não gosta de mim..."

Bottom Ad [Post Page]