Post Page Advertisement [Top]

Estava com tempo que o mundo da música não lançava algo pop raiz. Eis que Cher vem e simplesmente arrasa com Gimme, Gimme, Gimme (A Man After Midnight), música do ABBA perfeitamente interpretada pela diva.


A música de 1975, que foi repaginada em 2005 pela Madonna no hit Hung Up, ganhou agora uma versão da Cher para compor o soundtrack do filme Mamma Mia (2018) ficou elouquentemente top! Além de mostrar que Gimme, Gimme, Gimme (A Man After Midnight) sempre será atual, mostra também que Cher reina desde os anos 60.


Por falar em Madonna e nessa versão da Cher da música do Abba, eis que muitos fãs de ambas as rainhas, lançaram na internet mash-up's das músicas Hung Up e Gimme, Gimme, Gimme (A Man After Midnight) e ficou simplesmente divinal. Principalmente por que une duas grandes cantoras: Madonna e Cher, uma parceria que precisa ser realizada o quanto antes. E se continuarmos a expressar esse desejo nas redes sociais, quem sabe as duas gostem da ideia e lancem uma versão oficial? Vamos sonhar e esperar que sim.

Veja outros feats que devem acontecer entre divas pop para a nossa alegria.

Bottom Ad [Post Page]