Post Page Advertisement [Top]

Whatafucker? Que música é essa Wanessa Camargo? "Me joga pra cima que eu caio de quatro" what? Acho que você caiu foi de cabeça no chão...

A gente briga que não tem pop nacional e quando alguém tenta fazer algo, a gente reclama mais ainda. Eu odeio isso, mas desta vez, não dá pra defender a dona Wanessa Camargo: Essa música Mulher Gato é muito ruim e a letra é péssima.


Na verdade, a letra da música Mulher Gato da Wanessa Camargo até que tem uma forte tentativa de ser original, única e criativa. Se fosse um poema ou uma publicação em texto seria algo relevante, mas na hora de cair pra música, fica algo broxante. Vergonha alheia.

O clipe de Mulher Gato nem é tão ruim assim. Apesar de ter umas referências de vídeos de cantoras pop americanas - que é inevitável não ter quando se trata de Wanessa Camargo - mas tudo bem, a gente entende. O clipe chega a ser aceitável, mas a música é ruinzinha.


No post Saudades dos cantores pop brasileiro dos anos  a 2000 e tanto... a Wanessa Camargo foi enaltecida por ser uma artista pop do Brasil que perdurou anos neste estilo de música e ela até merecia ser chamada de sarcedotiza do pop brasileiro, mas ela vacilou indo para o sertanejo por causa da modinha e também por ter tirado o sobrenome Camargo.

Para se redimir dos maus feitos, ela voltou para o pop mas ela me aparece com essa música Mulher Gato? Ainda não deu gata! Aproveita a febre de feats e procura a Pabllo pra fazer algo bem menina. Aposto que dará mais certo que esse "shiu, shiu".

Bottom Ad [Post Page]