Post Page Advertisement [Top]

Quem assistiu o filme A Forma da Água sabe da relação amorosa entre uma mulher e um ser aquático misterioso. E pelo filme ser um romance pra lá do normal, sabíamos que ele cairia no gosto das mulheres, principalmente naquelas que se identificam com a personagem muda Elisa, intepretada pela atriz Sally Hawkins. Uma mulher recatada e do lar, fora do padrão de beleza, mas que deseja tanto quanto as demais.

No filme, Elisa é uma faxineira que trabalha num laboratório do governo e descobre uma criatura aquática misteriosa que tem a forma de um homem e que na cabeça dela, eles tem algo em comum e que passa a ser uma relação adulta.

O filme A Forma da Água mostra cenas de pegação entre a mulher muda e o homem-peixe e na própria história a personagem conta como é o negócio do bicho. Só que nenhum momento mostra de fato como ele é. Foi então que uma produtora resolveu criar um vibrador ilustrando como seria o membro do monstro do filme. E o resultado você vê a seguir:


Assim que foi divulgado na internet, o vibrador inspirado no filme A Forma da Água teve suas vendas esgotadas, provando que muitas mulheres e alguns homens tem gostos peculiares.

Há quem diga que esse foi o grande motivo de A Forma da Água ter ganhado o Oscar de Melhor Filme de 2018. O que você acha?

Confira a critica do filme A Forma da Água aqui no blog!

Bottom Ad [Post Page]