Post Page Advertisement [Top]


Começou a maratona de shows da Joanne World Tour, nova turnê mundial da Lady Gaga e o novo show da mamãe monstro vem do jeito que todo little gosta, repleta de sucessos antigos e novos em uma apresentação cheia de energia e muita dedicação.

Lady Gaga inicia o show cantando Diamond Heart, primeira música do álbum Joanne e esquenta mais ainda com AYO, um dos singles dessa era cowntry rock. Mas é em Poker Face que a galera pula feito louca, cheia de alegria, relembrando os velhos tempos da cantora e pegando o embalo da euforia da galera, Lady Gaga emenda com Perfect Illusion, acompanhada de um guitarrista, fechando o primeiro bloco.


O segundo bloco do show continua com Lady Gaga cantando John Wayne e mandando ver na emoção. E para retomar o fôlego, Scheisse é apresentada para os fãs mais alternativos da cantora. Mas a galera gritou mesmo foi na intro da música Alejandro enquanto a mama trocava de roupa no meio do palco, fechando o segundo bloco da Joanne Tour.

Após um segundo interlude, Lady Gaga retornou ao palco da Joanne World Tour com Just Dance, uma de suas maiores canções segurando a clássica guitarra com teclado de piano e explodindo tudo com um show pirotécnico. E para não perder a meada, ela ainda apresentou Love Game e Telephone com direito a coreografia.

A Joanne World Tour deu continuidade no terceiro bloco com Lady Gaga cantando a clássica Applause e sentadinha no piano cantando Come To Mama do jeito que a gente ama. Aproveitando o momento de emoção, apresentou The Edge Of Glory e foi com tudo pra cima dos littles monsters cantando a música mais amada de todas, Born This Way.

O quarto ato do show trouxe mais um interlude e Lady Gaga veio em seguida cantando Bloody Mary iniciando um momento mais sombrio e assustador, como os lirous gostam. E para a surpresa de todos, Dancin' In The Circles do álbum cowntry ganhou uma nova roupagem e ficou fora da temática do álbum Joanne. E Paparazzi veio em seguida cobrindo o restante do bloco.


Uma das canções mais esperadas para os fãs ávidos do álbum Joanne foi a Angel Down, cantada por Lady Gaga em um momento alge do show da Joanne World Tour abrindo alas para a música tema do atual disco, a própria Joanne, ligeiramente entoada pela cantora.

Lady Gaga acabou deixando o mais esperado para o fim do show, claro. Após um interlude com direito a mais um backdrop novinho, a poderosa Bad Romance foi apresentada pela mamãe monstro com muito orgulho a seus filhinhos.


Em seguida, The Cure, a mais nova canção da Lady Gaga foi apresentada em outro momento de muita emoção da Joanne World Tour.

A música do ano ficou para o final do show, Million Reasons com Lady Gaga sentadinha no piano do jeito que a gente ama. A emoção da cantora era tanta, que dava para perceber em sua voz ao cantar o principal single do álbum Joanne.

Lady Gaga deu mais do que um milhão de razões para o mundo de que ela voltou para ficar e subir ao topo com a Joanne World Tour, uma turnê que mesmo sem muitos recursos cinematográficos conseguiu mostrar a essência da artista para uma nova era.

Sucesso a Lady Gaga e que venham novas surpresas nos próximos shows da turnê que deve passar pelo Brasil este ano.

Bottom Ad [Post Page]