Post Page Advertisement [Top]


Sim, o termo drag tem que vim primeiro lugar por que não é todo dia que a quadrada Rede Globo coloca pessoas coloridas na tela e muito menos em um horário tão família, o que ajuda a quebrar tabus e simulacros criados erroneamente sobre o meio gay. E claro, a poderosa emissora baixando a bola para uma artista modinha expressar sua arte através da música, dança e cultura drag.

Pabllo Vittar se apresentou no Encontro com Fátima Bernardes e cantou não só uma, mas quatro músicas de sucesso: K.O., Corpo Sensual, Sua Cara e a nova em parceria e na companhia de Preta Gil, chamada Decote. Mas que ficou meio de escanteio, por que o público mesmo ficou foi entusiasmado de ver a drag na Globo.

Na oportunidade, a drag cantora mais famosa do Brasil falou sobre escolher Pabllo como seu nome drag ao invés de um nome feminino, como é de costume. E Pabllo mandou ver ao dizer que ela é tudo isso, menino, drag, cantora, rainha. Não se limita a isso ou aquilo.

Sucesso, Pabllo! Um salve para todas montadas da nossa nação!

PABLLO VITTAR ESTÁ PERDENDO A VOZ?

Há boatos que isso pode acontecer... Notaram que apesar de todo o glamour de suas quatro apresentações na Fátima Bernardes, não houve o grito clássico da música Sua Cara? Veja neste outro post o que pode estar acontecendo.

Bottom Ad [Post Page]