Post Page Advertisement [Top]


Vamos lá fazer as vontades dos kit cats... comentar sobre o álbum Witness da Katy Perry em uma análise faixa por faixa. Um dos álbuns mais esperados de 2017 e que com certeza será um dos Mais Pop entre as divas internacionais lançado neste ano. Mas será que o álbum é de gosto duvidoso quanto a capa de Katy Perry com um olho na boca? Vamos às músicas:

Witness

A expectativa de que muitos tinham para a faixa título do álbum da Katy Perry era uma música bombástica que explodisse na balada. Mas na verdade, Witness é bem calminha. Estilo aquelas músicas que tocam baixinho nos shoppings da vida ou também nos finais de noite em academias, quando o povo já está cansado. Quem sabe uma versão remix consiga superar a música original.

Hey Hey Hey

A segunda faixa de Witness é mais dançante e tem cara de que vira hit já pelo Japão. Se ganhar clipe, é possível que seja aceita como um hit mundial, por que a música é chicletinha.

Roulette

Quando a música começa com um som estilo anos 50, você imagina que a música vai ser bombástica, mas não, Katy Perry fica por ali e te engana nos primeiros versos, por que no refrão, ela dá uma agitada boa.

Swish Swish

A música parceria da Katy Perry e Nicki Minaj é conhecida por aqui e já foi aprovada! É uma das melhores do álbum.

Déjà Vu

Quando saiu o setlist de Witness que viram o nome da música já acharam que Katy Perry ia plagiar Beyoncé, mas não... a Déjà Vu da Katia é totalmente diferente: uma dançante, sensualizante de balada. Mas que com certeza, ficaria melhor STOP MIX.

Power

O álbum Witness vem mantendo aquele padrãozinho de balada sussa e a música Power chega pra te fazer sentar e tomar uma bebida.

Mind Maze

Mas é na música Mind Maze que você diz, vou embora dessa festa! Aí quando chega lá na porta que começa a tocar o refrão, tu volta pra pista, mas vem a segunda parte da música morta como a Lana, aí tu decide mesmo ir embora da balada.

Miss You More

A música é parada, quase morta, mas fazer o que, é o estilo dela, ser profunda e tocante... Claro que será uma das canções que Katy Perry não fará nada, nem live pra não desafinar no meio do povo...

Chained To The Rhythm

Depois de conhecer a música Chained To The Rhythm muitos meses antes do lançamento de Witness da Katy Perry você vê que não tem nada haver com o resto do álbum. A música tenta ser um dos hits da Katy Perry mas comparada a outros singles, é uma das mais fracas. Comparada a todas do álbum Witness, é a melhor.

Tsunami

O nome da música Tsunami induz a pensar que Katy Perry ia devastar tudo, mas não, mais uma baladinha sussa. Os sons estilo anos 50 são muito bons nos fones de ouvido, mas só isso... Muito mal utilizados na música. Dava para fazer um hit transcendental só com os sons eletrônicos, mas...

Bon Appétit

Reclamamos tanto que Bon Appétit era ruim que a música é uma das melhores do álbum Witness. Sem comentários...

Bigger Than Me

Sabe aquelas músicas pra você ouve quando está limpando a casa e se tente o cantor na turnê? Pois a música Bigger Than Me cai como uma luva. A música é boa mas acaba rápido e repete muito.

Save As Draft

Mais uma música parada... Mas comparada as outras, essa tem melhores composições e a tradução da música é profunda e traz uma letra bem pessoal.

Pendulum

Eu acho que ouvi um som de Chained To The Rhythm na música Pendulum... Enfim, se Katy Perry tivesse abusado de um coral com voz mais expressiva na música, teria ficado perfeita.

Into Me You See

Para finalizar o álbum Witness, Katy Perry traz mais uma música parada. 


Fazendo um resumo do álbum completo Witness da Katy Perry, é melhor ouvir on-line ou fazer o download na internet que comprar o CD nas lojas, por que com certeza o preço não vai ser um dos melhores e só os katy fãs vão comprar pra colecionar.

Witness é sussa do início ao fim. A qualidade das músicas é inquestionável de muito boas, em high quality mesmo, mas parecem a composição artística delas parece virgens para DJs editarem e fazer uma versão melhor e mais badalada.

No final das contas, a gente espera e espera um álbum mais perfeito que todos, mas acaba vendo que nossa diva já lançou algo melhor e mais parecido com a gente em períodos anteriores. Witness no caso, na opinião de muitos fãs não será o melhor álbum da Katy Perry, mas não ficará atrás de álbuns que estão sendo lançados por aí neste ano. E de fato, estão certos. Mas fazer o que? Cada diva tem sua opinião duvidosa para explicar. Igual Britney tem de Britney Jean, Christina Aguilera de Bionic e Beyoncé de 4. (Ficou ambíguo, mas você entendeu! Se não, leia de novo...)

Bottom Ad [Post Page]