Post Page Advertisement [Top]


Depois de anos fora do cenário pop, Katy Perry volta com música nova, escolhe o Grammy (principal premiação de música norte-americana) para fazer a primeira apresentação de Chained to the Rhythm, single do seu novo álbum e faz aquilo no palco?

A apresentação de Katy Perry no Grammy 2017 era mais do que esperada pelos kit-cats e por muitos que assistiram o clipe fofinho de Chained to the rhythm. Para o público presente na premiação de música, era uma das peformances mais esperadas da noite. Por que apresentação de diva pop sempre é...

Na hora que entrou no palco do Grammy, Katy Perry colocou todos para abstrair o que ela pretendia fazer com a primeira apresentação de Chained to the rhythm. Ela veio na frente de uma espécie de casinha branca, que trazia umas projeções nas paredes e cercado enquanto cantava ao redor e o palco ia girando.

Durante um bom momento esperamos ver o que aconteceria em seguida. Mas foi só aquilo mesmo. Katy Perry correndo ao redor da casa, dançando em frente o cercado, entrando e saindo da casinha. A melhor parte foi a surpresa do Skip Marley, neto do Bob Marley que cantou com a Katy Perry no palco do Grammy.

No mais, a apresentação de Chained to the Rhythm no Grammy deixou a desejar... Vamos ver se ela amadurece melhor essa ideia como fez Madonna com a apresentação de Living For Love. Por que a apresentação no Grammy ainda estava meio crua. E é normal que esteja...

Bottom Ad [Post Page]