Post Page Advertisement [Top]


Carnaval geralmente é a época do ano que muita gente deixa o pop de lado e vai cair na curtição das festas e bebedeiras. E o som que prevalece em quase todo o lugar nessa época é o samba. Mas esse ano promete ser diferente, o carnaval 2017 será o mais pop do Brasil.

Como o mundo gay está cada dia mais em alta e para pegar essa parcela da população que só cresce vertiginosamente, esse Carnaval promete trazer homenagens em especial com muita referência pop e divas baphônicas em destaque.

Madonna

A escola de samba Unidos da Tijuca traz Madonna à Sapucaí por meio da Juju Salimeni que promete vir com uma fantasia marcante, que segundo ela, só de olhar o povo vai se identificar. E que com certeza o povo vão marcar a rainha do pop nas redes sociais e a própria Madonna deve se manifestar positivamente sobre a homenagem.


Madonna veio em 2010 no Brasil e deu as caras em pleno carnaval no rio. Na época que ela ainda estava com o Jesus Luz.

Beyoncé

A cantora Beyoncé também promete estar em destaque no Carnaval do Rio por meio da Unidos da Tijuca que vem com o tema "Música na alma". A escola promete trazer um bloco com muitas Beys na avenida, vários dançarinos de salto alto mandando ver na coreografia da Queen B.


Beyoncé foi convidada para vir ao Carnaval do rio 2017, mas com certeza os planos foram de água a baixo por que a diva está grávida de gêmeos e a última coisa que ela vai fazer é desfinar o barrigão de fora, em cima de um salto 15 na avenida. Mas quem sabe...

Ivete Sangalo


A escola resolveu homenagear a diva brasileira mais pop dos últimos anos, ninguém mais ninguém menos que Ivete Sangalo! Pois é, a história da baiana de Juazeiro vai ser contada em diversas alegorias e promete levantar poeira no Sambódromo.


Ivete Sangalo vai desfilar na avenida e terá como concorrente Madonna e Beyoncé. Ou seja, o páreo é duro para a Veveta! Mas ela tem samba no pé, com certeza vai colocar as poderosas americanas no chinelo.

Outras cantoras pop vão se apresentar em blocos de carnaval no Brasil, que é o caso de Claudia Leitte, Valesca Popozuda, Anitta, Preta Gil entre outras que anualmente dão o que falar nesta época festiva. Mas na Sapucaí, as bi não vão ficar de fora do Carnaval 2017 e o pop vai prevalecer, por que nós podemos! Levantamos bandeiras, brigamos por nossas divas, movimentamos artistas em prol de um show e ainda chacoalhamos as redes sociais.

Mas bem que os produtores das escolas de samba do carnaval 2017 poderiam colocar em seus enredos, divas como Christina Aguilera, Rihanna, Nicki Minaj que também dão show.


Pense na bagaceira que seria...

Bottom Ad [Post Page]