Post Page Advertisement [Top]

Hoje, 02/02 é dia, na verdade, noite de Super Bowl. E como de praxe, ou mesmo, de patriotismo americano, haverá a clássica canção do hino nacional americano, que nem sempre foi tão tradicional quanto pede a ordem do povo americano, porque nessas últimas décadas já temos visto cada coisa...

Esse post traz exatamente isto, as piores apresentações do "Nathional Anthem", hino nacional americano segundo a lista da Billboard, que nós resolvemos comentar sobre... Sabemos que não será uma coisa muito boa de se ver, mas vale a pena rir ou se assustar um pouco com cada "marmota" que nós engolimos anos atrás.

10º Keri Hilson (2010)
Não muito longe do ano em que estamos, Keri Hilson teve a glória de ser convidada a render a música num momento épico do ano americano e no exaltar demais de sua Pátria, acabou exagerando no gogó, fazendo a canção sair um tanto quanto gritada e no enfeitar demais, ainda acabou esquecendo a letra. #Aff


9º Josh Groban e Flea (2010)
O que poderia ter sido uma apresentação forte e viril de Josh Groban saiu uma coisa meio duvidosa. O cantor lírico meio que exagerou no vibrato e a canção saiu meio berrada. Seria um bode tenor?


8º Christina Aguilera (2011)
A nossa diva mor X-Tina nem com sua voz da geração conseguiu ficar de fora dessa lista. A loira desafinou, errou a letra, foi assanhada para o evento... Ainda bem que ela não sangrou na hora... Mas mesmo assim, continua sendo nossa rainha dos gritos! <3


7º R. Kelly (2005)
Todo em volta do R&B, o cantor R.Kelly tentou levar o hino nacional para uma entronização de Igreja em cima de um palco de Boxe, ficando uma coisa meio paradoxa, e no fim, uma performance de mal gosto.


6º Steven Tyler (2001)
Por incrível que pareça, apesar de ter berrado aos 7 ventos, o vocalista da banda de rock Aerosmith não conseguiu ficar no primeiro lugar dessa lista. A gente deu um crédito por saber que ele é um rockeiro pirado.


5° Aaron Neville, Aretha Franklin e Dr. John (2006)
O que era para ser uma apresentação memorável por ter sido bonito, foi algo memorável por ter sido ridículo. A rainha da soul, diva mor da gritaria, desafinou e sua voz não casou bem com a do coral que a acompanhou e muito menos com a de Aaron Neville.


4º Scott Stapp (2005)
Todo mundo sabia que o vocalista do Creed só presta mesmo para cantar as músicas da banda dele, mas alguém teve a brilhante ideia de pedir para ele honrar os Estados Unidos com a sua potente voz grave e o resultado foi uma caganeira só. Parecia um sapo coaxando.


3° Michael Bolton (2003)
Ao ver a performance de Michael Bolton você se pergunta: "Cadê o verdadeiro cantor de "When I Man Loves A Woman"? Por que se for este bem aí que fez o que fez cantando o hino nacional americano, pode esperar que este homem não Loves a nada.


2° Roseanne Barr (1990)
Muitos nem viram ou nem lembram mais dessa performance, e nem deveriam mesmo, mas para os que não viram, vejam o que é uma cantora fazer pouco do hino nacional americano. Roseanne Barr conseguiu ser o ápice do cúmulo do ruim. Ela cantou pegando na pepeka e ainda cuspiu no prato em que vive, depois de ser vaiada pela geral. Nesse mesmo vídeo, Madonna defende a posição de Barr ao segurar na pepeka, mulheres de poder fazem isso! ;)


1° Kat DeLuna (2008)
Tão novinha e já destruindo sua carreira! A moça até que começou boazinha, mas ninguém conseguiu não notar a falta de noção da menina ao desafinar mais que a peste e ainda nem sabia o que estava cantando por ter errado a letra. Na mesma hora, a bichinha foi vaiada. Tadinha dela...


Bom é isto! Espero que tenha gostado... Se sim, clique no link do Google abaixo! ^^

Bottom Ad [Post Page]