Post Page Advertisement [Top]


Se tem uma coisa que consegue deixar qualquer um doido é alguém te prometer algo e não cumprir! Imagina quando essa promessa vem de um artista para um fã?! A coisa fica tensa! É sobre isso que o Arquivo Pop dessa semana pretende falar, sobre os clipes que foram anunciados pelos artistas, começaram a ser gravados, porém foram arquivados, para a tristeza de uns e revolta de outros. Relembre alguns desses vídeos.

Madonna – Gang Bang


A começar pela titia Madonna. Como assim Madonna? Há alguns meses atrás ela anunciou que a estreia de seu clipe “Gang Bang” viria junto com a turnê. A turnê começou e ela já mostrou peito, bunda, e nada de mostrar o bendito do clipe da música. E para piorar mais ainda a situação, ela tá lá em Florença, na Itália, gravando o clipe de “Turn Up The Radio”, e “Gang Bang” que é bom, só nada!

Coitado do Quentin Tarantino, que deve ter perdido o seu tempo e “até agora” nem sinal do clipe... Mas para a alegria dos “Material Fans”, a velha safada (carinhosamente falando) lançou um teaser super empolgante de apenas 20 segundos. Confira!



Se tivesse sido lançado, o clipe de Gang Bang da Madonna teria sido um dos melhores da carreira da rainha do pop.

Britney Spears – Gimme More


Quem lembra do frustrante clipe da música “Gimme More” da Britney? Conveniamos que o clipe ficou uma #realshit! Ela gravou ele em exatos quatro minutos e 1 segundo, ou seja, sem uma edição sequer, se é que me entende! Mas vamos ao fato, o clipe da música não era para ser o que foi veiculado oficialmente pela cantora.

A JIVE Records preparou e divulgou outro estilo de vídeo para “Gimme More”. Nele, trazia uma Britney morena querendo matar a Britney loira (quase Madonna em "Die Another Day"), mas os produtores acharam muito pesado e optaram pela versão atual. 

Sem gracinha esse clipe né? Nem parece que é Britney Spears, a ever princesa do pop.

Alicia Keys e Beyoncé – Put In A Love Song


Outro clipe revoltante é o da Alicia Keys com a Beyoncé. A geral quase pira quando souberam dessa parceria. As divas lançaram a música, e todo mundo vibrou. Elas vieram até no Brasil para gravar o bendito clipe, com direito a escolas de samba, as divas vestidas de passistas e na hora do vamo ver, o clipe não saiu! #Fuck!

O clipe tem tudo para ser um sucessão, mas não, algo realmente misterioso aconteceu para não ter sido veiculado. Não sei se para nossa alegria, ou nossa tristeza, podemos conferir um trecho das gravações do clipe de “Put In A Love Song” no vídeo a seguir.


Alicia Keys sua demônia, lança logo esse clipe!

T.I. e Christina Aguilera – “Castle Walls”


A sombria canção do T.I. com a Christina Aguilera, “Castle Walls” faz parte do álbum do cara. Uma prévia do clipe até chegou a ser lançada, mas o clipe por inteiro que é bom, só nada! Nem ao certo sabemos se o clipe foi mesmo gravado.

Dizem as más línguas que o cantor teria sido preso e a Christina tivesse se recusado a gravar o vídeo só porque estava gordinha. Vai saber.. Veja a prévia do clipe.

Jennifer Lopez – Take Care


O clipe tinha tudo para sair perfeitinho. Com mulheres bonitas e poderosas, vestidas gostosamente e armadas de seus secadores de cabelo e Jennifer Lopez em seu melhor momento! O clipe de “Take Care” viria junto o clipe de “Good Hit” (que também não foi lançado). Seria uma febre esses dois clipes se eles tivessem sido lançado, mas não, J.Lo preferiu fazer pouco do nosso desejo. Veja o vídeo ‘por trás das câmeras’ do clipe.

Jennifer Lopez – Good Hit


Assim como o clipe “Take care” da cantora, o clipe de “Good Hit” nem chegou a sair do filme de vídeo. O clipe dessa música era para ser o carro-chefe do álbum “Love?” mas acabou perdendo o seu espaço para “On The Floor” que conveniamos, é muito melhor! Deve ter sido por isso que “Good Hit” não chegou a ser um Good Hit


Belinda – Gaia


Deu a loka em Belinda e ela não lançou oficialmente o clipe de uma das melhores músicas do seu álbum “Carpe Diem”. Ela se revoltou com os comentários dos seus fãs no Twitter, falando da demora do vídeo. A única coisa que ela disse foi que ‘Egito’ seria o tema de seu novo álbum e que já tava tudo finalizado.

Belinda – Amor Transgénico


Ainda no album “Carpe Diem”, a princesinha mexicana, Belinda, tinha tudo para abalar com os clipes de seus melhores hits. Foi o caso também da música “Amor Transgénico”. Aiai, veja uma prévia do clipe.

 O vídeo seria uma continuação do clipe “Dopamina” mas por algum motivo da natureza, esse “Amor” dela ficou mesmo guardado no fundo do peito da cantora e de seus Belifans.

Kim Kardashian -  Jam (Turn It Up)


Quem deu uma de cantora e não deu em nada, foi a socielite Kim Kardashian. Ela resolveu gravar uma música “Jam (Turn It Up)” e tentou até fazer um clipe para lá de sensual, trazendo ela mesma, toda suadinha, mas o clipe não deu nada, apesar de, toda a macharada que se preze, esperar que ela desse alguma coisa para a nossa alegria. Enfim, vamo ver um trecho do clipe e esperar ver no que vai dar daqui para frente. Ou daqui para trás... RS


Já pensou se tivesse emplacado Kim Kardashian como cantora? Seria diva pop com certeza!

Lauren Bennett – I wish, I wish


A ex-integrante do Pussycat Dolls, após o desmebrar do grupo, resolveu seguir carreira solo e gravou a canção “I wish I wish” carro-chefe de seu álbum. Um misto de Paris Hilton, com dança de Britney Spears e voz de Carrie Underwood, me fez acreditar que a loira conseguisse se lançar como cantora pop, mas o clipe de sua música de trabalho foi quem a desandou na hitória do pop. Apesar de ele ter caído na rede antes do tempo, a edição não era lá essas coisas. Com certeza ela ficou chatiada com o resultado e resolveu suspender seu lançamento. Enfim, curte aí...


Enfim, o autor dessa post está putz revoltz em relembrar que ele queria muito ver esses clipes e assim como você, não foi agraciado com nenhuma outra vil promessa. E sim, com a ignorância dessas celebrities que nos deixa a mercê de seu maravilhoso trabalho: a indústria musical. Mas, continuemos a esperar, e a cobrar por esses clipes, certo? Até o próximo "Artigo Pop".

Bottom Ad [Post Page]