Post Page Advertisement [Top]


Provavelmente você viu várias publicações de como seriam as princesas Disney se elas fossem homem, mas já parou pra pensar como elas seriam se fossem lésbicas? Por conta de algumas ilustrações é possível imaginar como seriam se elas gostassem de meninas.

Confira os possíveis tipos de lésbicas que as princesas Disney seriam de acordo com as ilustrações do Let There Be Doodles.

Aurora


A Aurora com certeza seria aquela lésbica que não é assumida e que não engana ninguém. Ela tem o cabelo grande, usa brinco, usa maquiagem, mas não sabe se arrumar como mulher, não sabe andar de salto e frequentemente se veste como homenzinho.

Bela


A Bela, tadinha... Seria aquela lésbica sensível que não quer que ninguém saiba dela e morre de medo dos pais descobrir que gosta de mulher. Apesar de ter o estilo menininho, ela sabe ser bem feminina e com certeza és passiva.

Cinderella


A Cinderella seria a lésbica assumida e ativa que é vida loka e gosta mesmo de chamar a atenção da mulherada. Principalmente das héteros que adoram levar cantada dela.

Jasmin


A Jasmin seria a lésbica assumida que vive em metamorfose: em tempos assume a imagem masculina, como também fica de boa em uma vibe mais feminina. E claro, ela é versátil e na hora da relação, pode ser relativa...

Megara


A Megara seria aquela lésbica versátil, assumida e BI. Ela é feminina, de personalidade forte e muito mulherenga. Ela fica com homens e com mulheres. Fica com ativas e passivas. O futuro da nação... 

Pocahontas


Não se engane com a Pocahontas lésbica. Apesar de ela ser meio masculina e na dela, ela não é ativa. Ela é uma lésbica passiva e sensível que não quer só os finalmentes, ela deseja casar e viver feliz com sua parceira. Mas nem por isso quer ser assumida. Infelizmente, ela ainda está no armário.

Tiana


A Tiana é assumida desde criança. Sempre gostou de brincar com os meninos e manter uma atitude masculina, mas ela nunca se envolveu de fato com uma mulher por que ela ama a mesma garota desde que se entende por gente e quando for o momento certo, essa garota será muito feliz.

Esmeralda


A Esmeralda não é lésbica meu bem! Só por que ela anda desleixada, cabelos mal cuidados, sobrancelhas grossas, ombros largos, sem bunda e cintura quadrada não quer dizer que ela seja uma sapatão mor, caminhoneira e todos os termos pejorativos contra lésbicas masculinas. Ela gosta de homem, só é relaxada com os padrões de beleza impostos pela sociedade! E seu lado masculino seria mesmo um homem, como você vê a esquerda da ilustração. Então, aceite...

Apesar do entretenimento, é bom lembrar que existem vários tipos de lésbicas e nem todas correspondem ao esteriótipo imposto pela sociedade. Portanto, não sejamos pré-conceituosos com uma ou outra escolha. Cada um é livre para ser o que acha mais confortável e conveniente ser.

O importante é ser feliz.

Bottom Ad [Post Page]