Post Page Advertisement [Top]


A primeira temporada do reality show De Férias com o EX Brasil está dando o que falar. Mas também, o que esperar de cinco homens e cinco mulheres numa casa top, com comida, bebida, festa e muita azaração? 

De Férias com o Ex Brasil traz 10 jovens para curtir suas férias no clima de pegação entre a galera e com um desafio: dividir estes momentos com um ou mais ex-namorados. Para alguns, a ideia de ter que dividir as férias com o ex é uma tortura, para outros, uma diversão. Em vários sentidos...

Até o momento, alguns ex já entraram na atração da MTV e casais já se formaram e desfizeram a torto e a direito. E a cada dia que passa, fica a pergunta que mais os assombram: "De quem é o próximo ex?

O esquema do programa é colocar essa galera a flor da pele sob diversas tentações. E isso tem mexido com a cabeça e o corpo dos participantes.


As mulheres escolhidas para o De Férias com o Ex da MTV foram, da esquerda para a direita: Nathalia Andrade (promoter), Gabrieli Diniz (atriz), Michelle Alveia (atriz), Anna Clara Maia (estudante de moda) e Raphaela Sirena (modelo).


Entre os boys magias do De Férias com o Ex Brasil está André Coelho (empresário), Guilherme Araújo (músico), Alex Merêncio (promoter), Héric Henrique (engenheiro) e Iure Meirelles (modelo).

Você vendo assim esses rostinhos bonitos e corpos quase perfeitos nem imagina que danadices eles aprontam na mansão do reality show. Que por falar nela, a casa onde eles ficam confinados é show de bola. Numa praia do Rio Grande do Norte.

Já entraram alguns ex, mas vale a pena assistir o programa do início e ver que existe vida real em reality show, diferente do BBB que é totalmente maquiado e encenado.

A MTV brasileira está de parabéns com a produção do reality. 

De Ferias com o Ex Brasil passa às quintas-feiras 22h na MTV, claro... Assista! 

Bottom Ad [Post Page]