Post Page Advertisement [Top]


Para quem não conhece, Girls In The House é uma série animada que passa no YouTube no canal Rao TV e está fazendo muito sucesso na internet. Conta a história de três garotas que tomam conta de uma pensão. As amigas Duny, Alex e Honey aprontam todas, paqueram os caras e dão muitos closes certos.

Os vídeos são todos feitos em The Sims 4 e talvez você se incomode um pouco com isso - por que acabamos nos acostumando com as animações de cinema e TV - mas pense fora da caixinha e se deixe impressionar com a ideia do engraçado com o bizarro.

Mas e se Girls In The House fossem pessoas de verdade? 

Este autor selecionou algumas atrizes que poderiam interpretar os papeis das amigas Duny, Honey e Alex na TV e nos cinemas.

A começar pela loira Duny. A atriz que poderia interpretar a Duny de Girls In The House como se fosse gente de verdade seria a Ashley Benson (de Pretty Little Liars). Isso por que Duny tem uma personalidade forte, adoram um barraco e está sempre sexy, assim como a atriz.


A Alex poderia ser a atriz Fernanda Andrade, por que ambas tem a cara de boa moça e que vão em busca de seus grandes sonhos. Por que não uma brasileira né? Ela já atuou em Filha do Mal (2012) e Fallen (2006).


A Honey como pessoa de verdade poderia ser a atriz Sarah Hyland (a Haley de Modern Family) e agora a protagonista do filme XOXO da NETFLIX. Elas são pseudointeligentes mas adoram azarar os boys. E no final das contas, são ótimas amigas conselheiras!


É claro que para essas atrizes viverem tais papeis no cinema ou TV, seria necessário que a série do YouTube Girls In The House fizesse muito sucesso. E para que isso aconteça, basta só assistir, curtir e compartilhar. Ah, e o Raony aprovar as candidatas, né?!

Bottom Ad [Post Page]