Post Page Advertisement [Top]

A cada dia que passa o canal Web TV Brasileira cresce no YouTube em audiência, quantidade de entretenimento e qualidade de conteúdo. Hoje o canal soma mais de 150 mil e esse número cresce a cada dia.

Os vídeos do canal do YouTube são apresentados por Tati Martins (comunicadora/ fotógrafa) em cooprodução com seu marido Marcelo.

O casal publica vídeos no YouTube sobre diversos assuntos da atualidade, internet, notícias de famosos, youtubers e temas diversos, através de quadros fixos que são lançados semanalmente.

O canal possui os quadros:

'A Semana na TV', onde são divulgadas notícias de famosos...


'Momento Quero Saber', quando a Tati Martins expressa sua crítica, elogio ou expõe sua opinião sobre determinado tema ou assunto em evidência na atualidade...


'Ajuda Aí' que é o momento que o casal aparece no vídeo e dá conselhos e dicas para determinados seguidores que encaminham suas dúvidas...


'Vlog Taticelo' onde os inscritos podem conferir um pouco sobre a vida pessoal do casal.

Além de quadros bem específicos como 'Falando de YouTubers', 'Falando de Power Couple', 'Entrevistas com Artistas' e vídeos mostrando a 'vida na América', já que o casal mora e produz lá de fora o canal.

Atualmente o canal Web TV Brasileira tem crescido em uma velocidade surpreendentemente. Com o foco nesse crescimento, o casal Tati e Marcelo colocaram uma meta de a cada 10 mil inscritos, realizar o quadro 'Tati Me Liga', momento que eles ligam para seus seguidores para comemorar junto com eles esta conquista.


Um dos principais motivos desse crescimento diário no canal vem do esforço e dedicação do casal em oferecer ao seu público um material tão profissional e bom quanto o que é veiculado na TV aberta. Na opinião deste autor, bem melhor que o conteúdo de muitas emissoras grandes.

A simpatia, sinceridade, verdade, bom senso, boa educação, feeling e profissionalismo da apresentadora Tati Martins contribui bastante, assim como o bom humor e interação entre o casal durante os vídeos também te estimula a conhecer um pouco mais sobre o canal, que atualmente possui pouco mais de 600 no YouTube.

Com tanto conteúdo, tinha que ser mesmo uma TV na internet. Só que bem melhor porque você pode assistir o conteúdo a hora que quiser, no assunto que quiser (tem a minutagem na descrição de cada vídeo) além de poder conferir os AO VIVOS toda semana. Confira a programação de JULHO/2016:

#ASemanaNaTV, Sextas, às 20hs (Brasília). AO VIVO
#MomentoQueroSaber, Seg, às 20hs (Brasília); AO VIVO
#AjudaAí, Quartas, às 20hs (Brasília); GRAVADO
#VidaNaAméricaNYC, Quintas, às 20hs (Brasília); GRAVADO

A ideia, criatividade e conteúdos dos idealizadores tem sido tão bem elaborada e desenvolvida que eu não poderia simplesmente curtir e não compartilhar. E portanto, deixar aqui a minha dica de o que assistir no YouTube.

Fica aqui o link do canal Web TV Brasileira para você se inscrever, comentar e curtir os vídeos, mas já aviso logo, 'conteúdo altamente viciante'. rs

Bottom Ad [Post Page]