Post Page Advertisement [Top]


Cauã Reymond aceitou o desafio de viver uma travesti no clipe de Barbara Ohana para música Your Armies e está fazendo muito sucesso na internet.

No clipe, Cauã Reymond sofre preconceito de homens em um bar e depois é agredido por um homofóbico por ser gay/travesti. No desenrolar da trama, este mesmo homem é enganado por uma mulher, interpretado no clipe pela cantora Claudia Ohana, que ajuda a Cauã Reymond travesti a se vingar do homofóbico.


A música Your Armies faz parte do EP Dreamers da Barbara Ohana, lançado ano passado. E como o sobrenome já entrega, ela é sobrinha da atriz brasileira Claudia Ohana.


Era de se esperar que Cauã Reymond travesti no clipe Your Armies da Barbara Ohana fosse fazer sucesso na internet. Hoje em dia, temas relacionados ao universo gay tem ganhado cada vez mais destaque na mídia e quando é envolvido com violência, ganha mais apoio ainda.

Muitos elogiaram a iniciativa da cantora ao colocar a violência contra travestis por meio de homofóbicos e deu-lhes a chance de provarmos do gosto do lado B da história quando ela se vinga e dá o troco.

E você, o que achou do clipe?

Bottom Ad [Post Page]