Post Page Advertisement [Top]

RuPaul no Super Bowl 2017 como a atração principal do halftime show?


Os rumores estão dando conta que sim! A mama drag do programa RuPauls Drag Race deve ser a estrela principal do show do intervalo da final do futebol americano Super Bowl e que ela já aceitou o pedido oficial.

Como os boatos estão vindo do site TMZ, especialista em descobrir os maiores furos de reportagem, fofocas dos famosos e tudo que gira em torno do entretenimento, estou acreditando que sim: RuPaul deverá ser a atração musical do Super Bowl 2017.

Especulam também de que outra cantora se apresente junto a Ru, mas deixam bem claro de que a drag superstar é a estrela mor da noite.

Já pensou como será esse show? RuPaul é espetacular! Além de possuir hits suficiente para criar um mega show, a amiga do presidente Obama e de sua esposa, Michele, também é muito respeitada pelos Estados Unidos principalmente por sua história e carreira.

RuPaul, é um ator, drag queen, modelo, autor, e cantor, que ficou conhecido nos anos 90 quando apareceu em uma grande variedade de programas televisivos, filmes e álbuns musicais. 

Atualmente esta no ar com a oitava temporada do reality show RuPaul's Drag Race, no qual apresenta o programa que é um sucesso dentro e fora da comunidade LGBT. Vale a pena conhecer!

"Good luck, and don't fuck it up".

Bottom Ad [Post Page]