Post Page Advertisement [Top]

Se um dia você sonhou em viajar no Titanic, agora poderá realizar essa viagem. Está quase pronto o Titanic II, um modelo idêntico ao famoso navio que serviu de lugar a história de Jack e Rose, no filme de James Cameron. Ele terá sua viagem inaugural em 2016.


Espera-se que o novo Titanic tenha sua viagem inaugural até setembro de 2016, partindo da Inglaterra a Nova York, fazendo o mesmo percurso do Titanic antecessor, que naufragou em 1912 ao se chocar com um iceberg.


Em 1912, o Titanic era o maior navio do mundo, com seus quase 300m, a réplica terá as mesmas dimensões do original e abrigará 2.435 passageiros e 900 tripulantes.

Evitando cometer o fatídico erro que matou cerca de 1,5 mil pessoas, o novo modelo contará com 18 botes salva-vidas modernos para que ninguém tenha que ficar num pedaço de madeira, ou que morra congelado, se caso o navio "coincidentemente" se chocar com outro iceberg.


O novo Titanic não possuirá a mesma decoração do antigo. Ele ganhará uma decoração mais moderna, por pura superstição de que tudo não ocorra de igual maneira com a tragédia de 1912.

O Titanic II está sendo construído na China e mais de 50 mil pessoas estão na fila para conseguir um ingresso no lançamento da nova embarcação. Especulam que a diária nessa viagem inaugural deve custar em torno de R$1,5 mil euros por dia.

Por se tratar de um feito histórico, e envolver a questão de honra americana, acho barato o valor do ingresso no novo Titanic. Visto que, se tudo der certo, essa viagem será uma das maiores conquistas e experiências dos últimos 100 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]