Post Page Advertisement [Top]


Muitos pagaram pra ver se a ex-cantora da Banda Calypso superaria o fim da banda Calypso, a separação do seu ex-marido e ex-parceiro de trabalho e está aqui a resposta: Joelma está de volta e com tudo! A nova música "Voando Pro Pará" é um estouro e promete ser um hit não somente para as bandas do Norte, como no Brasil inteiro.

"Voando Pro Pará" mostra que Joelma não perdeu o gás e que manteve o padrão Calypso, mas com algo em especial, o seu toque mágico de fazer com tudo saia do jeito que os fãs adoram.

A música é empolgante, contagiante, envolvente, criativa, revigorante, assim como o Tacacá, o Açaí e a noite paraense, destaques da cultura e do balanço do norte, que aparecem na letra da música "Voando Pro Pará".

"Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa. Pois quando chego no Pará, me sinto bem, o tempo voa", diz o refrão dançante. Pra quem não sabe, "Tacacá" é uma espécie de caldo a base de tucupi e camarão, comida típica de Belém do Pará. Não confundam Tacacá com taca cá, rs.

E aí Ximbinha? (agora escrito com "X", por que o nome da ex-Banda Calypso agora se chamará "XCalypso") Quero ver o que ele vai fazer com aquela nova cantora. Thabata Mendes vai precisar ouvir muito o som da guitarra fazendo digdig din don don don don pra cantar com tanta disposição quanto Joelma consegue.

Depois de ouvir "Voando Pro Pará" só confirmo mais ainda que Joelma não precisa do sobrenome Calypso para continuar entre os melhores da música brasileira. Seu nome é tão forte para o Brasil quando o da Madonna é para o mundo.

A partir de agora, a dúvida será o que Joelma trará pela frente? Se continuar assim, o trono do pop brasileiro certamente será dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]