Post Page Advertisement [Top]

Super heróis estão em alta! A Marvel quem nos diga isso depois dos bons frutos nos últimos anos. A bolada da vez será com o filme do Deadpool, um "super herói f*#dão, super sexy" como propõe a produtora.

Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Ryan Reynolds é o ator que fará o personagem do Deadpool nos cinemas. Porém, mais do que um super herói bem humorado e irresistível, o filme promete fazer você vibrar com altas performances de luta e cenas de ação com tiros, carros explodindo, facadas e muito hiphop anos 80 e 90.

Deadpool se passa no universo X-Men e se encaixa em sua maior linha do tempo. É possível que ele possa aparecer nos outros filmes. Isso afetou como eles escreveram o roteiro e colocaram referências a personagens, como o Professor X.

Hilário é perceber a confusão que o personagem passa as vezes em imagens que ele parece uma mulher, por conta de seu porte físico magro e a forma como ele luta igual a Mística (X-Men) e Electra. Talvez isso seja explicado pelo fato de que Deadpool é pansexual.


O filme deve ser um sucesso. As expectativas são de que Deadpool tenha uma continuação e se acontecer, muitas coisas deverão ser incluídas para o deleite de quem gostou da trama, como o reforço de mais personagens e mais ligações com o universo X da Marvel.

O filme deve vim com uma classificação para pessoas acima de 16 anos, devido o uso de palavrões, termos pejorativos, cenas de violência e tudo mais que provavelmente serão vistos por crianças que inevitavelmente ficarão atraídas pelo personagem: que já é um super herói e ainda mais é metido a palhaço. Certamente milhares de crianças aprenderão o que não deve ao assistir esse filme. Então pais e mães, cuidado com os filhos.

O lançamento de Deadpool está previsto para fevereiro de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]