Post Page Advertisement [Top]


Como disse um site, Marco Feliciano "conseguiu aumentar ainda mais a sua já infame lista de contribuições à desinformação, ao racismo, ao preconceito e à intolerância religiosa".

Em uma de suas pregações, Marco Feliciano culpou o fato da França ser um dos países mais liberais do mundo, de ser um dos primeiros a lutar pela legalização do aborto, por defender a liberdade sexual e principalmente pelo fato dos franceses não terem filhos.

Se esgoelando e rodando a baiana-bixona no meio dos crentes, Marco Feliciano se prestou ao papel ridículo de sempre, ao perverter a Palavra de Deus mostrando suas torpes convicções em cima do sensacionalismo com fins extremamente pessoais. Mas com tal atitude insana, ele só consegue mais ainda destruir a imagem da Igreja e do povo de Deus.

Da mesma forma que os evangélicos do mundo inteiro não podem ser responsabilizados pelas atitudes vergonhosas de indivíduos como Marco Feliciano, a comunidade muçulmana também não pode sofrer em função do extremismo religioso de grupos que nada refletem o que prega o Alcorão.

Não somente apoio as palavras do Pragmatismo Político como reforço a ideia de que o Brasil já passa por uma radicalização política demasiada o suficiente para que um membro de um outro tipo de Estado Islâmico venha incitar o ódio e a vingança para todos nós.

Se tiver estômago, veja as barbáries do Marco Feliciano. Fica aqui a minha pena e indignação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]