Post Page Advertisement [Top]


Eu sei que você gosta de divas e de feats... Agora eu queria que você olhasse para os duetos como algo que vai além de uma parceria. Aqui trago os duetos que mais gosto e acredito que são os melhores duetos entre divas e alguns dos grandes homens da música.

Antigamente era muito comum ver grandes cantores fazerem duetos em mega concertos. Hoje em dia, parece que os cantores só querem vender o single e pronto, poucos exploram o lado poético da música.

A gloriosa diva lírica Montserrat Caballe cantou ao lado do rei da banda Queen, Freddie Mercury em quase todas as canções do álbum "Barcelona" (1988), porém a canção "How can I Go On" foi a que eternizou o duetos destas duas lendas da música mundial.


Barbara Streisend e Antonio Bandeiras enalteceram a todos com a intensa performance de "The Phantom Of The Opera", tema do clássico musica de Andrew Lloyd Webber, baseado no romance homônimo de Gaston Leroux.


Mariah Carey e Luciano Pavarotti também tiveram o seus lugares nesta lista. Juntos performaram "Hero" em vários lugares no final da década de 90, porém a performance no concerto "Pavarotti and Friends" lacrou este dueto.


Stevie Wonder é o cara das divas. No concerto Divas Live 2003, o cantor fez duetos poderosos em um mash-up com várias divas de influência como Whitney Houston, Chaka Khan, Beyoncé, Shannia Twain, Mary J. Blige entre outras.


Céline Dion é uma artista completa e quando se junta com outro grande nome da música, pode esperar que vem algo milenar, que é o caso do dueto com Andrea Bocelli cantando a música "The prayer".

 

Christina Aguilera é uma das divas com maiores duetos, só com o Toni Bennett tiveram recs e repets. Ele no entanto, também é outro cara dos duetos, tendo lançado dois álbuns só com duetos com divas e várias performances memoráveis. Neste post fica a "Stepping Out With My Baby".



Lady Gaga lançou um álbum junto com Toni Bennett repletos de duetos, mas não tem um mais icônico que a performance de "Jets/Artpop" com Elton John, ambos mandando ver no piano.


O dueto de P!nk e Nate Ruess não poderia ficar de fora desta lista. Os dois mandaram vem em tudo: na letra, na canção, melodia, clipe, performances e por aí vai. A parceria deu super certo e ao ver ambos cantando podemos até sentir o duelo entre vozes de quem está sentindo mais forte a canção.


Ariana Grande é Nathan Sykes também fizeram bonitinho na canção "Almost Is Never Enough", merecem aparecer nesta lista também. Ela é uma diva top e ele tem um grande nome na música atual. Estão de parabéns por esta linda canção.


Lembra de mais pessoas que fizeram duetos e não entraram nesta lista? Comenta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]