Post Page Advertisement [Top]


Você não leu errado! Neste post vou falar das sem mais sexy da VIP! Aquelas que não são tão quanto deveriam ser para entrar numa lista que traz um título que exige muito de qualquer uma.

Recentemente a revista VIP elegeu as 100 mulheres mais sexys de 2015. Nela, a Anitta ficou em 1º lugar, colocando para trás angels da Victoria's Secret, beldades do cinema, música e televisão, o que revoltou muita gente, inclusive este autor. Principalmente por ser a tall de Anitta e também por deturpar a ideia do que realmente é sexy colocando mulheres que pouco exploram este lado a frente de mulheres que são ícones de sensualidade, como a modelo Adriana Lima, que ficou de fora da lista.

Olha quem desmerecidamente entrou na frente de quem...

A começar pela jornalista Ana Paula Padrão que ficou entre as 20 mais sexy, na frente das divas Beyoncé e Taylor Swif, da poderosa GISELLE BÜNDCHEN e das atrizes Angelina Joulie, Juliana Alves, Isis Valverde, Adriana Birolli, Aline Moraes, Grazy Massafera e tantas outras...


Não que a Ana Paula Padrão não seja sexy, no entanto, não é merecido que ela fique nesta posição visto que os padrões de beleza estabelecidos na sociedade da estética atual coloquem rostos mais novos, corpos mais torneados e estilos mais ousados como mais sexy, diferentemente do que a segunda mais top jornalista, apresentadora, ancora, se propõe a ser.

Outra jornalista que entrou na lista foi a Renata Vasconcelos...


A jornalista Renata Vasconcelos ficou na frente de 50 mulheres nesta lista. Ela ocupou a posição #51, desmerecidamente na frente da Bianca Binn, Gigi Hadid, Fernanda Machado e tantas outras. Só foi justo ver que ela estava a frente da colega de trabalho Maria Julia Coutinho, uma tall de Maju.


A Maju do Jornal Nacional, ou do William Bonner, não sei... Registrada como Maria Julia Coutinho ficou na 60º posição da lista, desmerecendo a beleza incomparável da über modelo Alessandra Ambrósio, Doutzen Kroes, Letícia Birkheuer, Cleo Pires, da cantora Rihanna e tantas outras lindas.

Outra que muito desmerecidamente desbancou posições foi a rapper Azealia Banks.


A cantora norte americana é bonita, tem sua sensualidade SIM, mas foi colocada nesta posição por conta de seus fãs - conveniamos. Com certeza ela não fica a frente da Scarlett Johansson, Ana Hickmann, Dakota Johnson e Carolina Dieckmann, que ficou na última posição, sendo que a atriz global é mais linda e sexy do que a Anitta, que ocupou o primeiro lugar da lista da revista VIP.

Que fique claro que a votação era popular e como a revista é a nível nacional, muito se explica as 10 primeiras serem brasileira, Maria Julio Coutinho, Ana Paula Padrão e Azealia Banks (que são sucesso na internet) terem aparecido na lista. Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]