Post Page Advertisement [Top]


Acabou mais uma edição do Rock In Rio. E como se é de esperar, muita gente já comenta sobre a próximo festival que deve acontecer daqui há dois anos. E no Rock In Rio 2017 #euvou, mas provavelmente só se tiver no mínimo 10% dessas atrações que são do pop, porém mandam ver no rock!

Anastacia
Quem conhece a cantora Anastacia sabe que ela manda muito bem cantando Rock! Prova disso é o álbum "It's a Man's World" (2012) onde a diva pop faz covers de grandes astros do rock e manda tão bem e em algumas músicas manda melhor do que os cantores originais, como em "Back In Black" do AC/DC e "Dream On" do Aerosmith.

Como músicas próprias, Anastacia mandaria ver no Palco Mundo com "Who's Gonna Stop The Rain", "Cowboy & Kisses", "Welcome To My Truth", sem contar com os hits de sua carreira como "One Day In Your Life", "I'm Outta Love" e "Stupid Little Things".

Celine Dion
Você acha que uma das maiores divas mor de todas não tem nada haver com rock? Pare para ouvir "Can't Fight The Feeling" do álbum "Taking Chances". Não há limites para o potencial vocal da Céline Dion.

Assistindo ao show da turnê de "Taking Chances" você consegue ter uma prova viva de que Celine Dion tem muito mais atitude de rockstar que muita bandinha folk que já se apresentou no Rock In Rio.

Christina Aguilera
Tudo bem que a titia Xtina anda meio parada, escondida, já foi uma mocinha sexy do pop, mas ela tem o seu lado oculto e obscuro de rockeira e pode esperar que a Christina Aguilera é uma das pauleiras. Tanto que já foi convidada a cantar com a banda Rolling Stones e mandou ver nos vocais.


"Fighter", "Hello", "Make Over" e tantas outras músicas da Christina Aguilera provam que a voz da geração merece o palco mundo do festival de rock. No entanto, não se preocupe com ela estar fora de forma ou esquecida, Xtina tem um poder de metamorfose incrível, ela pode surpreender a todos de uma hora para outra.

Lady Gaga
Muitos rockeiros apedrejariam a ideia de levar a rainha dos littles monsters para o Rock in Rio 2017, mas a verdade é que Lady Gaga tem tudo haver com rock'n roll! A começar pelo lado sombrio do heavy metal, a excentricidade do Hard Rock e o psicodelismo rock alteranativo.


"Born This Way Ball Tour" teria sido uma turnê que cairia muito bem com o festival de rock no Rio de Janeiro. Mas a mamãe monstro tem capacidade de recriar um show tão rockabilistico quanto aquele.

P!nk
A rockeira norte-americana Pink é outra megastar que também merece um lugar ao sol no palco mundo do Rock In Rio. São anos de estrada, hits emplacados e milhões de fãs rockeiros ao redor do mundo.


O show da Pink seria inesquecível. Pink é a princesa do rock.

Adivinha quem é a rainha do rock?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]