Post Page Advertisement [Top]

Para quem esperava uma continuação da saga Harry Potter... foi divulgado hoje no Pottermore um texto que revela "Harry Potter and the Cursed Child" que muitos estão chamando de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Uma peça que contará uma história inédita da franquia, teve mais detalhes revelados sobre sua trama.

Dessa vez não será a J.K. Rowling quem escreverá os textos. O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman são os responsáveis pela produção. 


Segundo o Daily Mail, a produção terá como base o epílogo do sétimo livro, que mostra Harry e Gina ao lado de seus três filhos, Albus Severus, James Sirius e Lily Luna (em português Alvo Severo, Tiago Sirius e Lílian Luna) na plataforma 9 1/2 de King's Cross enviando Al para Hogwarts.

Esta peça terá duas apresentações. A primeira parte de Harry Potter and the Cursed Child deve estrear no Palace Theatre em Londres no verão de 2016.

Considerando apenas os 1400 lugares do Palace Theatre e os 71 milhões de fãs de Harry Potter no Facebook, a primeira parte peça precisaria ficar em cartaz por mais de 120 anos para atender todos os fãs. Enfim, vamos esperar a Hogwarts Experience aqui no Brasil mesmo, ou o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que será lançado dia 18 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]