Post Page Advertisement [Top]


Quem diria que eu iria postar sobre algo que eu gostei vindo da Demi Lovato. Foi o que aconteceu com o clipe de "Confident". É, eu curti!

Tudo começou quando vi um vídeo da VEVO informando sobre os 30 clipes que mais bombaram em 2015 e no meio deles tinha o tal "Confident" da Demi Lovato. Na hora, eu pensei: "óbvio, eles colocam essa moça para aumentar a audiência, por que sabe que ela possui uma das fãs-bases mais fortes de todas". Após pensar isso e eu parei para voltar no trecho da música - que não tinha a Demi cantando - e fui ouvir novamente se pelo menos o som era bom. E num é que o trecho escolhido pela VEVO me cativou.

Fui atrás do clipe de "Confident" pra ver o resultado do trabalho da Demi Lovato e acabei curtindo. A cinematografia por trás do vídeo, a ideia esboçada por coisas que outras cantoras já realizaram antes, a teoria épica de outros filmes acabaram fazendo com que o composto do clipe abafasse a voz fanhenta da Demi.

Claro que se tivessem colocado a Beyoncé cantar a mesma música o clipe teria sido melhor, mas acho que até a Britney - que quase não canta - teria deixado o clipe top nos falsetes.

Foi muito legal ver também a Michelle Rodriguez no clipe da Demi Lovato. Ela ajudou a aumentar o nível da encenação do clipe.


Mas acho que essa pegada de luta séria entre mulheres - que muitas vezes são por motivos bobos - acaba sendo ultrapassada, sendo que a Taylor Swift lançou o clipe "Bad Blood" dia desses e mostra ela sedenta de vingança. Mas enfim, é a modinha do momento? Tudo bem...

Aprovado em terceira instância o clipe da Lovata!


OBS: Não sou fã da Demi Lovato, não sou técnico de música, vídeo e cinema, então haters, lovatics e quantas fã-bases queiram me destruir, aceitem e respeitem que eu não curto a diva de vocês como eu aceito e respeito vocês por curtirem ela. Enfim... Não há motivos para guerrear, eu curti o clipe. #PazeAmor rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]