Post Page Advertisement [Top]


Sua casa é pequena e desarrumada? Olha só esse exemplo perfeito de casa pequena e decorada! Trata-se de um trailer todo revestido de madeira e com um acabamento impecável. O mais fascinante de tudo é que além de 'cada coisa no seu lugar' deixando todos os espaços internos bem utilizados, este trailer ainda tem rodas. Muito show!



Todo o em torno da casa é cheia de janelas de vidro, o que dá uma sensação de maior, devido a claridade que entra em todos os cantos. A porta da sala permite ter uma visão ampla do que está lá fora.



Do lado oposto ao lado da sala tem a cozinha, que baseia-se principalmente na mobilia e aportes.


A sala de estar fica a esquerda de quem entra e vem com um sofá-cama cheio de travesseiros, mobilia e tem até uma TV de tela plana.





Você acha que um quarto precisa de muita coisa? Este trailer mostra que somente a cama é necessária na hora de se projetar um quarto num lar pequeno.


Olha só uma visão panorâmica da cozinha, sala, banheiro e quarto.



Tem espaço até para colocar fogão com o sugar, microondas e geladeira. Cada um no seu quadrado...


O banheiro é de dar inveja...


No banheiro tem até banheira... É o mesmo lugar de tomar banho. Só não tem box, mas nem por isso deixa de ser impecável.


Uma casa como esta só mostra pra gente que praticidade e bom gosto devem andar sempre unidos da criatividade e profissionalismo para que você consiga uma casa pequena, decorada e confortável.

Isso sim é um autoimóvel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]