Post Page Advertisement [Top]


O VMA 2015 vem aí e como todos sabem, esta é uma das premiações com mais títulos de grandes performances musicais. Ao longo dos 30 anos da premiação, muitas performances ficaram na história, como o medley do Michael Jackson no auge do seu sucesso e o beijo da Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera em 2003. Vamos conferir as melhores performances do VMAs de todos os tempos.

1984: Madonna – “Like a Virgin”


No início da carreira, Madonna apareceu no VMA vestida de noiva cantando "Like A Virgin" um dos maiores sucessos da época. Essa performance foi a inspiração que Madonna teve para que anos mais tarde ela voltasse ao palco da premiação para dar o famoso beijo em Britney Spears e Christina Aguilhera. Veja mais a seguir.

1990: Madonna – “Vogue”

Madonna e sua história com o VMA... Em 1990 a rainha do pop cantou um de seus mais icônicos singles "Vogue" em uma performance histórica. Caracterizada de rainha de época, Madonna apresentou a sua corte e dançou ao lado de seus serviçais e damas.
VMA 1995: Michael Jackson Medley


Michael Jackson no auge de sua fama fez um medley fantástico de seus maiores sucessos e a performance ficou marcada na história como uma das mais incríveis de todas do cantor. Sem muitos recursos, somente com sua voz e talento, Michael deu um show durante 15 minutos.


2001: N Sync e Michael Jackson – “Pop”


Outra performance histórica do VMAs foi a parceria que o rei do pop Michael Jackson fez com os príncipes do pop: o grupo N Sync. Juntos eles apresentaram a música "Pop" da boyband e tiveram a benção do rei, Michael.

2001: Britney Spears – “I’m Slave For U”


Falando no reinado do pop, Britney Spears não ficou de fora desta lista. A miss american dream ficou mundialmente famosa por sua explosão no pop e também sua sensualidade, caracterista que utilizou como ponto forte na divulgação do single "I'm Slave For You". No palco do VMA, Britney Spears dançou agarrada numa cobra amarela e até hoje essa é uma de suas melhores performances de todos os tempos.
VMA 2003: Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera, Missy Elliott – Medley


A maior de todas as performances do VMA de todos os tempos é o casamento da Madonna com a Britney Spears e Christina Aguilera, que ficou marcada pelo beijo que deram no intervalo de "Like A Virgin" com "Hollywood". Como dito anteriormente, Madonna fez uma releitura de sua performance de "Like A Virgin" no VMA 1984 para os dias contemporâneos. Só que ao invés de noiva, nesta performance ela aparece de noivo.

Confira outras grandes performances do VMAs de todos os tempos.

VMA 2007: Chris Brown & Rihanna


VMA 2009: Lady Gaga – “Paparazzi”


VMA 2009: Tributo a Michael Jackson com dançarinos da “This Is It” e Janet Jackson


VMA 2011: Beyoncé – “Love On Top”


2013: Justin Timberlake/N Sync – Medley


VMA 2013: Miley Cyrus & Robin Thicke


2014: Beyoncé Medley


O VMAs 2015 deve acontecer dia 30/08. Qual será a melhor performance da noite? Será que sairá uma performance histórica como as que vimos neste post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]