Post Page Advertisement [Top]

Enquanto muitos se preparam para o início da "Rebel Heart Tour", Madonna continua ensaiando esta nova turnê que deve começar em 09 de setembro de 2015 no Bell Centre em Montreal, no Canadá e não deve vir ao Brasil por quê empresários daqui não querem patrocinar e não há empresa responsável que queira desenvolver a mesma estrutura de palco.

Entre trancos e barrancos, todos desejam mesmo saber é que músicas Madonna tem no set list da "Rebel Heart Tour". Segundo análise do site Madonnarama, a rainha do pop vem deixando dicas em seu Instagram de que músicas estaria ensaiando para a nova turnê.

Madonna tem publicado fotos antigas de momentos marcantes de sua carreira como ensaios fotográficos, cenas de clipes e até mesmo fotos pessoais com legendas que soam trechos de seus greatests hits junto da rash tag #rebelhearttour.

Analisando desta forma, as publicações indicam que a provavel setlist da Rebel Heart Tour até o momento desta publicação seria:

S.E.X.
Holy Water
Unapologetic Bitch
Like a Virgin
Into the Groove
Devil Pray
La Isla Bonita
Justify my Love
HeartBreakCity
Love Don’t Live Here Anymore
Body Shop
Who’s That Girl
Deeper and Deeper
True Blue
Dress You up

Esta não significa que seja a ordem real da lista de músicas a serem apresentadas na "Rebel Heart Tour", mas conhecendo Madonna como conhecemos, é bem possível que ela consiga realizar um link ideológico entre cada uma destas canções.

Vamos esperar para ver o que vem por aí... Deus salve a rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]