Post Page Advertisement [Top]

O Brasil não vai evoluir nunca? Mais uma propaganda que é levada ao Conar por conta de denúncias. Dessa vez, foi a campanha de Dia dos Namorados do Boticário.

O comercial do Boticário mostra diferentes tipos de casais trocando presentes em prol desta data tão romântica. O problema é, que neste "diferentes tipos de casais" entra os casais gays. Foi aí que o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recebeu reclamações para que o vídeo da marca fosse retirado do ar.

Os protestos em torno do comercial começou com apenas de 20 reclamações de consumidores que consideraram o vídeo "desrespeitosa à sociedade e à família".

Dá para crer?

O vídeo divulga o perfume Egeo que está lançando sete edições especiais para esta data. O texto do comercial diz "No dia dos namorados, entregue-se as sete tentações de Egeo, o Boticário". E ao fundo um instrumental da música "Toda forma de amor" do Lulu Santos.

O que tem de desrespeitoso nisso? Tem propagandas de cerveja com mulheres de todo jeito e ninguém nem aí...

Depois de ter sido noticiada, a Boticário recebeu no Facebook uma enxurrada de manifestações, incluindo críticas em teor homofóbico e também elogios à propaganda, enquanto no YouTube criaram uma competição de quem ganhava: "likes" vs "dislikes". Os "não gostei" na frente...

O caso será avaliado pelo Conar, se deve ou não ser censurada a campanha de Dia dos Namorados da Boticário de 2015. Ainda não há data para o julgamento desta peça. Enquanto isso, você pode apreciar o comercial na internet.

All you need is love...


Mas ao contrário da nação ignorante brasileira, as gay adoraram o comercial da marca e estão comentando moooinnnttuuuu nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]