Post Page Advertisement [Top]


Em entrevista a revista Rolling Stones, a rainha do pop Madonna falou sobre o tema 'rivalidade' com Lady Gaga. Esclarecendo muito sobre a rixa que a mídia acabou criando entre as duas e no meio de suas declarações ainda deixou a entender a existência da possibilidade de uma parceria no futuro. Confira o que Madonna disse sobre Lady Gaga:

Lady Gaga, a rainha do pop?

"Eu não acho que ela quer a minha coroa. Vivemos em um mundo onde as pessoas gostam de colocar mulheres umas contra as outras. E é por isso que eu amo a ideia de abraçar outras garotas que estão fazendo o mesmo trabalho que eu. É importante para nós apoiar uns aos outros."

Madonna vs Lady Gaga

"A única vez em que critiquei Lady Gaga foi quando eu senti que ela descaradamente roubou uma de minhas canções. Não tem nada a ver com "ela está tomando minha coroa" ou "ela está tomando meu espaço".

Madonna feat Lady Gaga?

"Ela tem seu talento. Eu acho que ela é uma cantora muito talentosa e uma ótima compositora. Foi exatamente esse problema. E todo mundo, obviamente, transformou rapidamente em uma enorme rivalidade, o que eu acho que é muito chato, francamente. E você quer saber? Eu não me importo mais. Você vai ver, um dia todo mundo vai calar a boca sobre isso. Você vai ver! Eu tenho um plano."

Será que é a tão esperada parceria das duas poderosas do pop? Uma turnê juntas?


Bottom Ad [Post Page]