Post Page Advertisement [Top]

Depois de uma espera de quase um ano, Katy Perry se apresenta no Super Bowl 2015! E o HalfTime Show deste ano têm o que se falar. Confira como foi o show!

O show começa com Katy Perry cavalgando um tigre enorme de uns 5 metros de altura cantando a música "Roar", single do álbum Prism (2013) que ganhou um clipe no meio da floresta, rodeada de bichos selvagens. Porém na Arena do Super Bowl, a diva pop segue valente, montada no tigre feito no mesmo estilo de carro de carnaval rumo ao centro do estádio, onde termina a canção com um rugido feroz.

Enquanto descia do enorme tigre, dançarinos com roupas prateadas ocupavam o palco principal do show performando a canção "Dark Horse".


Um dos pontos auge do momento em que ela canta "Dark Horse" foi a performance sincronizada com os efeitos holográficos reproduzidos no palco em forma de tabuleiro de xadrex, que se desmoronavam junto com as batidas do hit da moça.


A seguir, a diva chama o seu primeiro convidado especial, o rockeiro Lenny Kravitz, que surge em um segundo palco, acompanhado de sua guitarra e junto de Katy Perry, o astro canta "I Kissed A Girl", um dos maiores sucessos da carreira da cantora.


O terceiro momento auge do show é quando o palco central se torna uma ilha rodeada de um mar azul reproduzidos por hologramas na superfície do campo. Nesse momento, o show ganha mais vida com o colorido mundo de Katy ao cantar acompanhada de inanimados desenhos de tubarões, bolas de praia e coqueiros.


A melhor parte deste momento foram os tubarões, coqueiros e bolas cantando e dançando "Teenage Dreams" junto com Katy Perry. Os seres fofinhos cantaram e dançaram direitinho com a cantora.


Seguido da canção, Katy Perry cantou o hit "California Gurls" junto de dançarinas com roupa de praia fazendo a alegria da geral que teve o momento de cantar em coro um trecho da canção, fazendo bonito.


Num boom após o momento da praia, a rapper Missy Elliott surge no palco secundário junto de dançarinos vestidos no estilo hiphop e começam a performar, enquanto Katy Perry surge com um novo figurino e juntas elas mandam ver. Porém a diva deixa o palco para sua última troca de figurino enquanto a ex-rainha do rap americano canta seu principal hit.


Para finalizar com chave de ouro, Katy Perry aparece num longo brilhoso cantando "Fireworks". Rodeada de muito brilho, a cantora começa a flutuar e voar por cima do palco junto de uma estrela cadente, enquanto a área externa do estádio explode em fogos de artifícios.


Glamours, efeitos e cores fizeram desse espetáculo n vezes melhor que a performance da Beyoncé no Super Bowl em 2012, mas inferior a performance da Madonna em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]