Post Page Advertisement [Top]

A cada dia que passa a Globo tem mudado a sua antiga imutável grade para se tornar cada vez mais parecida com a TV americana, colocando na televisão dos brasileiros programas com séries de fora, minisséries e reality shows, neste último, feito muito sucesso com os musicais.

Dessa vez, a rede do plimplim liberou uma versão brasileira do reality show musical "Keep Your Light Shining", algo que pode ser traduzido como "Mantenha Sua Luz Brilhando". Até aí tudo bem, o problema começa quando a Globo resolve divulgar a atração como "Iluminados" uma nova atração do programa Domingão do Faustão. Tipo, nada haver!

Lá vem a crítica...

A atração "Iluminados do Domingão" bem que poderia ser um novo programa da rede Globo, mas não, o reality musical que é um sucesso no mundo todo e principalmente na Alemanha deve vir ao Brasil como simplesmente um quadro do Domingão do Faustão? Tipo "Dança dos Famosos", "Truque VIP", "A Ponte do Rio Que Cai"?


Estou preferindo acreditar que esta atração seja um sucesso! Nada contra ao formato da atração, mas sim a presença do apresentador Fausto Silva sendo chato com tudo que faz em seu programa de domingo.

Daí você imagina, todo segundo ter que parar as músicas dos participantes para ver o Faustão comentar algo idiota que só ele e seus entendem? Ou mesmo fazendo piadas com as "perpetas", "bozanfas" e sabe lá que palavras da década de quando o diabo era menino, assim como ele faz na hora das pegadinhas de mil novecentos e cacetadas. (Literalmente, cacetadas!). NO WAY!

Na verdade, não tenho certeza de como será a versão brasileira de "Keep Your Light Shining", ou mesmo "Iluminados do Domingão". Pode até ser que, após o Domingão do Faustão, ele passe para esse novo programa, já que o nome é referente ao domingão, e não ao "Faustão". Mas tudo pode acontecer, prefiro não acreditar de que a Globo deve estragar este reality musical, por que ele é grande e tem uma dinâmica inovadora.

O programa consiste numa competição entre sete cantores amadores, que se enfrentarão no palco do programa. O objetivo deles é ficar cantando por 30 segundos, antes que uma luz branca se apague e acenda para o seu oponente. Todo programa terá uma dupla de jurados e o vencedor ganhará um prêmio em dinheiro ainda não divulgado.

Se a Globo não fizer nenhuma alteração até lá, esta nova atração deve ser lançada no domingo 22/fev. Espero que a única coisa que a Globo mude é o Faustão. Pfv...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]