Post Page Advertisement [Top]

A Globo é destruidora mesmo! A estreia de Felizes Para Sempre foi incrível. Todas as cenas da trama eram instigantes,  e a escolha dos atores para os personagens que foram apresentados foi impecável! Mas claro que o mérito deste post não vai somente para a emissora do plim-plim que investiu em exibir um produto de extrema qualidade, mas também a equipe da O2 Filmes que produziu a minissérie, fazendo uma releitura da antiga série "Quem Ama Não Mata", de Euclydes Marinho.

Parabéns em especial também ao elenco: com Maria Fernanda Cândido, Enrique Díaz, Carol Abras, João Baldasserini, Selma Egrei, Perfeito Fortuna, Cássia Kis Magro, Adriana Esteves, João Miguel e Paolla Oliveira nos papeis principais.

Se você não viu ou não se interessou em saber sobre a minissérie, ela retrata os dilemas de cinco casais de uma mesma família que vivem em Brasília e tem seu cotidiano de uma vida corrida como o de quase todo o mundo, mas a trama foca mais nas relações extraconjugais e no que elas podem fazer com a nossa vida, com a sua vida!
 
 
Na trama, Marília (Maria Fernanda Cândido) casada com Cláudio (Enrique Díaz), vive um relacionamento ameno onde ele trai ela a torto e a direito e no decorrer dos capítulos, eles acabam indo a uma terapia de casais e são levados a procurar um relacionamento a três com uma garota de programa, com o pseudônimo de "Bond, Danny Bond", mas chamada de Denise (Paola Oliveira).
 
 
A partir dessa experiência, a vida dos três promete mudar completamente... ou não... Cláudio começa a trair Marília com Denise, mas ela gostou mesmo foi da mulher dele e juntas elas começam uma relação de muitas emoções.

Além do trio principal da história, tem os personagens Hugo (João Miguel), irmão de Cláudio e Tânia (Adriana Esteves), que tem um casamento sólido porém que começa a ruir quando ele perde o emprego na empresa de Cláudio e se envolve com álcool e drogas.
 
 
Tânia viverá um inferno com as acusações de infidelidade feitas pelo marido e lutará para recuperá-lo da decadência moral, ainda mais depois que ele descobre que é estéril, pondo em dúvida a paternidade do filho, Júnior (Matheus Fagundes), e suspeitando que Cláudio teve um caso com sua esposa e é o verdadeiro pai de seu filho.

O irmão caçula da família é Joel (João Baldasserini), que do nada resolve separar de boa com a sua esposa Susana (Carol Abras). Eles dizem que é um fim saudável mas não é nada disso! Ela trai ele com outro (Rodrigo dos Santos), ele é viciado naqueles filmes e quando eles se dá conta de que não quer perdê-la para outro, ele persegue ela em busca de revelar essa traição.

Por fim, há a professora de sociologia Norma (Selma Egrei) e o ex-delegado Dionísio (Perfeito Fortuna), pais de Cláudio, Hugo e Joel, que estão juntos há mais de 40 anos, porém quando o ex-delegado reencontra Olga (Cássia Kis Magro), uma ex-namorada; e Norma descobre ser objeto de desejo de Guilherme (Antônio Saboia), rapaz bem mais jovem e seu colega de trabalho.
 
 
A vida de Olga e Guilherme acaba passando por uma grande transformação, que o farão olhar o próprio casamento de outra forma, passando a refletir mais sobre o que realmente sentem e querem.

Em meio a tantos relacionamentos de amores e traições, esses casais terminarão felizes para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]