Post Page Advertisement [Top]


E se A Caverna do Dragão virasse filme de verdade? Por que eu não considerei Dangeons & Dragons (2000) a versão fiel do desenho... Acho que poderiam lançar um filme melhor...

Com apenas 27 episódios, certamente esse desenho animado, que é um dos meus preferidos, daria um ótimo filme e seria um dos mais vistos em todo o mundo, isso porque desde os anos 1983 quando foi lançado ele é reprisado nas TV's ao redor do mundo. Ou seja, são 30 anos de história de sucesso. Mas quem faria os personagens do filme?

Acessando a internet, encontrei uma página que mostrava que atores da vida real poderiam interpretar os personagens do desenho. E num é que eu concordei com a escolha de todos. Confira!


A começar pelo galã do desenho, o cavaleiro Hank... Mesmo encontrando várias propostas de ator para o personagem, acho que ele cairia muito bem nas graças do Chord Overstreet. Ambos são fortes, bonitões e jovens.


A musa da história seria a atriz Emma Watson que poderia interpretar a Sheilla. Emma é doce, serena, inteligente, delicada e toda meiga assim como a personagem do desenho.


Logan Lerman poderia ser o chato do Eric, por que não? O ator adora fazer a linha engraçadinho, poderia ficar legal ver ele se dando mau em suas 'trepeças' ao longo da história.


A acrobata Diana poderia ser interpretada pela Keke Palmer. Qual outra atriz negra parece-se mais do que ela? Acredito que as duas tenham até os mesmos números.


O britânico Andrew Garfield que interpretou o magrelo Homem Aranha poderia ser o atrapalhado bruxo Prestos. Ele tem cara de nerd, de bobo e de quem tem um bom coração.


Para a alegria da criançada em geral e também para alavancar as vendas de ingressos nos cinemas ao redor do mundo, o Direction Niall Horan seria perfeito no papel do bravo Bob. Loirinhos, olhos claros e sarninhas no rosto.


A careca e o tamanho não negam as aparências do Danny DeVito e do Mestre dos Magos. O único problema seria, será que o ator palhaço conseguiria interpretar o sábio mestre?


E para finalizar, o todo poderoso vilão Vingador que poderia ser interpretado pelo ator Jhonny Depp, que mesmo não querendo seria o principal do filme, já que rola uma história de que no final das contas, no último episódio de Caverna do Dragão, o Vingador é um anjo e tals...

Será que se A Caverna do Dragão virasse filme, exibiriam o final como ele realmente é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]