Post Page Advertisement [Top]

Katy Perry será nova artista a se apresentar intervalo do Super Bowl 2015, que deve acontecer dia 01 de fevereiro. E como todos sabem, a musa pop deve ser um dos assuntos mais comentados do ano, isso é fato! Mas o que nos intriga é saber se ela vai 'bombar' ou flopar.


Katy Perry é adorada por crianças, adolescentes, mães e pais do mundo todo, suas músicas quase sempre chegam ao topo das paradas e por isso lidera uma das maiores nações de fãs de música pop, os kitykats, que compram seus álbuns, vão aos shows, consomem seus vídeos na internet e faz a cantora faturam milhões e ser um dos nomes mais poderosos da atualidade. 

Apesar tanto sucesso, Perry também é uma das artistas mais caçoadas da internet e os seus fãs um dos mais perseguidos. Isso por que ao longo de sua carreira a musa deu vários foras e isso lhe aumentou o sucesso também no lado negativo, seja pelo fato de nunca ter ganhado Grammy, vídeos que mostram a cantora desafinar em apresentações ao vivo, usar playback em outras performances e fazer coisas infantis e patéticas que geram 'vergonha alheia'.

A questão de tudo isso é saber se ela fará uma grande apresentação no Super Bowl ou uma grande decepção? Confira a nossas expectativas sobre a apresentação de Katy Perry no Super Bowl.

A Audiência...

Quando fala-se em Super Bowl primeiro vem a mente: "uma das atrações televisivas com maiores picos de audiência", depois vem o grande halftime show, com as megas performances musicais e por último, o resultado do jogo no ano. Mas no nosso caso, amantes de música, a audiência e o resultado do show volta a ser o que fica por anos e anos, já que o intervalo do Super Bowl é um dos espaços que traz maiores visibilidades para artistas musicais. Como dizem por aqui, são os 15 minutos de fama dos artistas de grande porte. Todos que passaram pelo intervalo do Super Bowl fizeram por merecer esse tempo.

Bruno Mars em 2013 bateu o record de audiência, com 115,3 milhões de telespectadores. Beyoncé chegou a margem dos 110 milhões e Madonna foi a segunda maior audiência da atração, com 114 milhões de pessoas. Espera-se que Katy Perry faça bonito na frente de todo o mundo, uma vez que esses números representam muito, principalmente quando se faz um grande show, mas eles representam o triplo, se você faz um péssimo show.

As ultimas apresentações do Super Bowl, de Bruno Mars, Beyoncé e Madonna foram um dos assuntos mais comentados antes e depois do show. Bruno Mars gerou muita revolta no meio pop principalmente por que esperavam que a estrela que deveria se apresentar no ano de 2013 era Lady Gaga, Justin Bieber ou mesmo Britney Spears. Depois do show, o cantor foi bastante criticado não só no meio pop como pela crítica por fazer exatamente a mesma coisa que sempre fez em seus shows.

Beyoncé recebeu o mesmo tipo de cobrança da crítica em 2012, por não fazer algo novo, como fez Madonna e mais, caiu no deboche no meio pop com um mar de memes de sua performance. Além disso, a rainha negra ainda foi uma das artistas que depuseram uma enorme expectativa e grandes investimentos publicitários e a diva não vingou principalmente no que desrespeitava ao fato de superar Madonna, que foi uma das artistas mais aguardadas de todos os tempos nesse evento e que fez o melhor espetáculo da história do Super Bowl em 2011.

Para o NFL a audiência mais do que importa, ela é responsáveis por fazer deste o evento a atração anual mais assistida nos Estados Unidos. O mesmo vale para a reputação do evento, já que ele é uma tradição. O que fica depois do show parece que vale mais do que o resultado do jogo. Talvez seja por isso que correm boatos de que a administração do evento esteja cobrando em dinheiro para Katy Perry se apresentar no intervalo do Super Bowl. A cantora já declarou que "não é do tipo que paga para se apresentar". E a preocupação do NFL pode se explicar principalmente no que diz respeito a Katy Perry.

A performance de Katy Perry...

Katy Perry tem um histórico de péssimas apresentações e ideias toscas, mas também é acostumada com grandes números, já que é aclamada e ovacionada em quase todos os lugares que chega e em quase tudo que lança.

Atualmente ela se encontra com a turnê Prismatic World Tour, onde possui ótimas performances, como é o caso das apresentações dos singles "Roar", "Dark Horse", do atual álbum "Prism" e hits de outras épocas como "Fireworks" e "I Kissed A Girl", além diversos cenários espetaculosos e coloridos que enchem os olhos e dão a ela um alto nível em sua turnê, mas nem tudo são flores...

Katy Perry também deu vários foras em sua carreira, como no show em que ela fingia tocar uma flauta doce e errou na frente do público mostrando a farsa da apresentação, gerando muitos risos da plateia e a vergonha alheia da cantora, ao ponto de ela quebrar a flauta com a mão, desistindo da apresentação.


Outro fail da Diva foi a apresentação de "Firework" no Granmy Awards 2011, onde esteve na presença deu um coral de crianças que cantaram afinadíssimas o hit da moça e Katy Perry veio em seguida cantando muito desafinada na principal cerimônia de música do ano. Talvez seja por isso que a moça nunca ganhou um Grammy e ainda caiu no deboche das outras fã-bases na internet.


Além dessas apresentações, a musa quase lidera o fail na internet, com memes e trocadilhos com o seu nome como "Kátia Perez", "Katy Peitos" e por aí vai... Mas uma coisa é certa, todas essas brincadeira com a diva, vem de sua personalidade pop de assumir diversos personagens e temas com naturalidade e em quase todas as vezes com humor e bom tom. Infelizmente muitos caçoam a cantora por isso e nem por isso ela deixa de ganhar seu milhão de cada dia.

Muitos são os motivos que fazem ela merecer ser a artista que se apresentará no Super Bowl 2015, assim como muitos são as possibilidades de ela fazer um grande show. A nossa expectativa é de que ela não fique a frente ou atrás das demais apresentações do evento, mas que ela faça algo grande e bonito. Desejamos boa sorte a ela!

Bottom Ad [Post Page]