Post Page Advertisement [Top]

Para comemorar o dia internacional da mulher, o blog reservou essa data para prestigiar a mulher pelo seu poder, por todos seus feitos, dores e suores dia-a-dia. Com isso, trouxemos uma mega seleção de clipes que provam como a mulher, realmente nos dias de hoje, é uma classe dominante!

E quem vai nos fazer ter certeza disso, são elas: a patente mais alta feminina: as divas! Mulheres que cantam, encantam e inspiram diversas mulheres ao redor do mundo. Veja os clipes que selecionamos para essa data.


Cyndi Lauper botou para escancarar a sociedade feminina na década de 80 com a música "Girls Just Wanna Have Fun", quando ela emplacou de cara um clipe que mostrava que a mulher não era só rebelde, ela queria se expressar e se divertir.


Madonna sem dúvidas é a maior de todas as cantoras. Uma das mulheres mais ricas e famosas da história da música, durante toda a sua vida e carreira, sempre lutou por seus ideais e pelo bem comum de todos ou dos fracos e oprimidos. Seja tentando passar uma nova ideologia sobre preceitos sobre religião, sexo, homossexualidade, bem como defender a força e o poder da mulher que se expressa. Com isso, trouxemos um de seus maiores clipes que fala sobre a mulher levantar a cabeça e expressar a si mesma. "C'mon girls, do you believe in love?"


Whitney Houston com uma pintada de otimismo e muita alegria, a diva conseguia colocar suas canções na boca das mulheres de sua época e ensiná-las como merecem ser tratadas: como verdadeiras mulheres! Ouça "I'm Every Woman".


Mariah Carey foi uma das maiores cantoras de que conseguiu falar exatamente o que o coração das mulheres sentiam sobre si mesmas, com relação a seu amor. Em "Vision Of Love" ela vive aquela mulher realizada por que encontrou o amor de sua vida.


As Spice Girls não poderiam ficar de fora dessa seleção, uma vez que elas foram as 'garotas apimentadas' que colocou UK de cabeça pra baixo e pôs a rainha louca por causa da sensualidade em uma época ainda muito conservadora. Confira o vídeo de "Wannabe".


Christina Aguilera desde que iniciou sua carreira ela sabe o que uma garota quer, mas quando lançou "Beautiful" e abordou temas como anorexia e a forma como as pessoas se viam como feias, ela os motivou a olharem para dentro de si e ver a sua beleza interior, ela realmente soube o que as mulheres precisam.


Britney Spears por mais que tivesse caídas feias durante toda sua carreira, ela sempre soube como colocar a mulher no poder do homem, seja por sua "pseudo-inteligência" ou mesmo por explorar a femme fatale dentro de si. Em "Womanizer" por exemplo, ela sabe muito bem onde por o homem em seu lugar.


Lady Gaga foi uma over-woman que chegou chegando na música. Em "Born This Way" ela simplesmente diz para que veio, e é com essa mesma veemência que a mother monster quer que todas as mulheres se comportem.


Nos últimos anos, Beyoncé tem crescido em todas as áreas, seja como pessoa e como profissional. Sempre colocando as mulheres no poder, a cantora sabe exatamente como é que as mulheres tem de ser tratadas, como as donas do mundo no clipe "Run The World (Girls)" e que são elas que mandam nessa p***.


Shakira atualmente oversensualizou com Rihanna no clipe "Can't Remember Don't Forget You" abusando do feminismo, "essência do poder da mulher", para mostrar que ela pode e deve ser quem ela quer que seja e que ninguém manda nela. Isso é que é poder!


Tem alguma sugestão de clipe? Manda seu link e comentário pra gente!

Bottom Ad [Post Page]