Post Page Advertisement [Top]


A drag music voltou com tudo. Na verdade ela está imperando no cenário pop atual, principalmente aqui no Brasil e a drag Lia Clark é o Tipo de Garota que você gosta: cheia de atitude, talento, gingado e que sabe mexer o bumbum... "Bum bum bum... ♫"

O novo clipe da Lia Clark é Tipo de Garota e ela mostra toda sua sensualidade e musicalidade, com close, beleza e unhas de garota. Nele, a drag vai num botecozinho para se refrescar e acaba frescando é todo mundo na área. Mas antes que você pense que é só mais uma querendo imitar Pabllo Vittar, se liga e não fala besteira. Conheça o trabalho dessa garota e conheça que você vai gostar. Ela fará o seu tipo!

Assista o clipe!

Esse não é o primeiro clipe da Lia Clark. A diva drag já lançou outros hits e você precisa conhecer, a começar pelo hino Trava Trava, seguindo de Chifrudo em parceria com a Mulher Pepita e também tem o feat com a Pabllo Vittar, em Tome Curtindo, remix do álbum Clark Boom, que você precisa ouvir e amar. Ah, assista o clipe de Clark Boom também!
Dessa vez, o senhor YouTube não censurou a nossa drag preferida, como fez com Boquetáxi. Espero que seja assim daqui para frente!

É isso mesmo, hein!

Bottom Ad [Post Page]