Post Page Advertisement [Top]

Natal é uma data de celebração. As Divas do pop também comemoram uma das festas mais lindas do ano e com muito estilo, sempre nos presenteando com apresentações inesquecíveis. Pode ficar tranquilo de que a Simone não aparecerá nesta lista, até mesmo por que ela nem gostaria também, mas já as divas do pop adoram. Tanto que praticamente todas já gravaram álbuns natalinos ou no mínimo uma linda apresentação.

Por escala de grandeza, vamos conferir uma lista de apresentações inesquecíveis das Divas do Natal.

Mariah Carey

A diva mor natalina é Mariah Carey amores. E não é só por que All I Want For Christmas sempre faz sucesso no Natal, mas por que a cantora que tem uma das vozes mais potentes e impecáveis, consegue colocar melhor sua emoção e interpretação em apresentações natalinas. Prova disso são os dois álbuns natalinos que ela gravou e que traz as mais lindas músicas de natal.

Então, escolher uma só apresentação de Mariah Carey é uma missão difícil por que em anos de carreira a diva já emplacou diversas performances, então Mimi terá duas apresentações nesta publicação por que ela é magnânima no natal. E com ela, ficou a responsabilidade de trazer a performance mais linda e na principal música do natal, o hino Silent Night.


A segunda performance é uma que mais agrada a este autor que vos escreve é Oh Come Faithfull / Hallelujah em dueto com a sua mãe, onde é possível perceber o quão perfeita é a voz da cantora.


Mariah é muito diva! Ela gravou dois álbuns de natal, o Merry Christmas (1994) e Merry Christmas II You (2010). Não se preocupe, a rainha não repete as músicas, exceto o hino All I Want For Christmas.

Whitney Houston

A maior voz  de todos os tempos também foi uma diva natalina. Whitney nos apresentou Do You Hear What I Hear e nós nunca mais esquecemos. E a vontade que dá é responder a cantora hoje (in memoriam) que sim, nós ouvimos o que ele ouviu, uma linda canção.


O álbum de natal da Whitney é One Wish: The Holiday Album (2003).

Celine Dion

A canção do Natal fica por conta de outra diva de alto escalão: Celine Dion, que fez uma apresentação inesquecível da música The Christmas Song ao vivo do Rockfeller Center, o lugar onde os americanos recebem as melhores apresentações de natal. Sentadinha no meio das árvores de natal, Celine colocou toda a sua emoção numa belíssima apresentação.


A incomparável Celine gravou o álbum These Are Special Times (1998) repleto de músicas de natal.

Aretha Franklin

A rainha do soul também nos agraciou com lindas músicas e apresentações inesquecíveis no natal. A performance de Angels We Have Heard On High demonstra bem isto.


This Christmas, Aretha (2008) foi o álbum de natal lançado pela rainha do soul.

Yolanda Adams

A  responsabilidade de apresentar a você uma performance impecável de Amazing Grace não poderia ficar a qualquer uma, senão a quem se garante. Yolanda Adams é nos trouxe a melhor performance de diva cantando este hino de natal. A apresentação é tão clássica quanto a música. Se você não conhecia o potencial vocal da cantora, se prepare e sinta com esta performance.


Iolanda Adams nos presenteou com os álbuns Christmas with Yolanda Adams (2000) e What A Wonderful Time (2008).

Jennifer Hudson

Responsabilidade maior ficou com Jennifer Hudson em apresentar uma das músicas mais conhecidas do natal: O Holy Night. A canção é um hino de natal! Quase todo mundo conhece e todas as divas nesta publicação já cantaram alguma vez.


Jennifer Hudson ainda não lançou álbum de natal, mas quando o fizer, se prepare para perfeição.

Christina Aguilera

Outra diva com uma das vozes mais poderosas de todos os tempos também entoou canções de natal. Desde que se entende por cantora, Christina Aguilera canta músicas de natal. Uma das melhores performances dela foi num especial da Disney onde ela nos deseja um feliz natal através da canção Have Yourself a Merry Little Christmas.


Christina Aguilera também nos agraciou com álbum natalino: My Kind Of Christmas (2000). Na época, a diva era apenas uma menina e algumas músicas são bem popzinha. Está na hora da cantora nos presentear com um álbum poderoso de natal.

Mary J. Blige

Queria muito aqui apresentar uma live linda de Mary J. Blige cantando My Favore Things, uma das músicas mais poderosa do álbum de natal da cantora, mas não encontrei um vídeo de apresentação natalina relevante. Mas não havemos de ficar tristes por que neste natal tem Mary J. Blige sim, cantando a clássica This Christmas numa linda apresentação no programa da Ellen.


A Mary Christmas (2013) é impecavelmente inesquecível.

Celtic Woman

Com gloriosas apresentações, as irlandesas do Celtic Woman não poderiam ficar de fora desta lista de músicas natalinas. É isso que elas fazem de melhor e neste natal nos agraciará com a impecável apresentação de Carol Of The Bells uma das músicas mais poderosas do Natal.


Celtic Woman lançou vários álbuns de natal: A Christmas Celebration (2006), A Celtic Family Christmas (2008), A Celtic Christmas (2011), Home For Christmas (2012) e o quentíssimo The Best Of Christmas (2017) compilando os demais.

Kelly Clarkson

Outra diva natalina que faz bonito todo ano e seja qual for a música de natal é Kelly Clarkson. A canção que ela traz neste dia de natal é a de Underneath The Tree. O hino não fica pra trás, é uma canção memorável.


Wrapped In Red (2013) é o álbum de natal da Kelly Clarkson.

Gwen Stefani

A novata da vez é a diva Gwen Stefani. Sim amores, ela é uma diva, não é só a maloqueira que conhecemos no No Doubt, a cantora lançou recentemente seu álbum natalino e já tem nos agraciado com lindas performances. A apresentação que poderia vir aqui poderia ter sido a que ela fez junto com o marido Blake Shelton, mas Jingle Bells é uma canção icônica e vai abençoar muito mais a cantora. A canção ficou divertida e graciosa na voz da Gwen.


You Make It Feel Like Christmas (2017) está quentinho.

Está cansado de tanta diva? Não? Pois toma mais diva! Agora vamos descer um degrau e seguir com nossas apresentações inesquecíveis, vozes incomparáveis e canções memoráveis. Dale pop!

Beyoncé

Eu sei que você quer ver Beyoncé nesta lista e ela está, cantando uma música indiretamente natalina. Ave Maria caiu como uma luva no natal de 2008 no Rockefeller Center e a apresentação ficou belíssima.


Beyoncé ainda não lançou álbum solo de natal, mas a diva é batizada como diva natalina por que gravou um álbum natalino com o Destiny's Child.

Destiny's Child

Por falar no melhor trio feminino de todos os tempos... Destiny's Child também fez bonito em natals antigos e as três cantoras fizeram bonito apresentando Opera Of The Bells provando o seu poderoso vocal.


8 Days Of Christmas (2001) foi o álbum natalino lançado pelo Destiny's Child.

Shakira

Você achou que Shakira também não era natalina? A colombiana só não gravou álbum, mas já nos presenteou com uma apresentação inesquecível, a de Santa Baby. E pro seu governo, ela cantou foi no Rockefeller Center meu bem, um lugar consagradíssimo no natal.


De já, queremos um álbum de natal da Shakira.

Lady Gaga

Vocês também querem Gaga nesta lista né amores? Eu sei... Esse é mais um presentinho de natal a vocês que foi dado por ela quando apresentou White Christmas numa performance memorável. A música é um hit também. Deus também abençoa os monstrinhos e sua mama.


Lady Gaga também não tem álbum natalino.

Kylie Minogue

Ai gente, a tia Kylie lançou álbum natalino e até fez um show especial de natal cantando vários hinos também, mas ela é um caso delicado por que você deve se perguntar: por que então ela não está no alto escalão de divas natalinas? A resposta é que: se não fosse o ar sensual e burlesco que Kylie deixou nas músicas, elas seriam mais valorizadas nesta publicação. Enfim... A apresentação escolhida para Kylie Minogue foi de Santa Claus Is Coming To Town, que não é uma música qualquer. Mariah arrasa nessa canção, mas Kylie deu o tom Kylie dela.


Kylie Christmas (2015) é bonzinho, se não fosse tão popzinho e burlesco.

Sia

Outra novata no ramo do Christmas é a Sia, que lançou um álbum recentemente com músicas natalinas bem alternativas. A apresentação que temos da moça é a que ela fez de Snowman no programa da Ellen. A canção não é um hino, mas a apresentação é memorável.


Everyday is Christmas (2017) é o nome do álbum de natal da Sia.

Ariana Grande

Ariana Grande nasceu no natal e nasceu também da música da Mariah Carey, por que nenhuma outra conseguiu fazer tão bonito quanto a diva mor natalina, mas a pequenininha da Ariana fez e se mostrou grandiosa, além de merecedora de nossos aplausos. Portanto, com ela fica a responsabilidade de cantar o hino natalino da madrinha Mariah Carey. Ariana Grande fez uma performance memorável de All I Want For Christmas da Mariah Carey.


Ariana Grande mermã, cadê teu álbum de natal. Claro que queremos!

Para finalizar, deixo a lista de apresentações por ordem cronológica, por que este autor é bem metódico e adoraria ver um show repleto de divas numa apresentação única. One night only in New York! Only in New York...

Do You Hear What I Hear - Whitney Houston
Amazing Grace - Yolanda Adams
Opera Of The Bells - Destiny's Child
Angels We HAve Heard On High - Aretha Franklin
Carol Of The Bells - Celtic Woman
O Holy Night - Jennifer Hudson
The Christmas Song - Celine Dion
Ave Maria - Beyoncé
Have Yourself A Merry Little Christmas - Christina Aguilera
Santa Baby - Shakira
Oh Come Faithfull / Hallelujah - Mariah Carey
White Christmas - Lady Gaga
All I Want For Christmas is You - Ariana Grande
Underneath the Tree - Kelly Clarkson
This Christmas - Mary J. Blige
Santa Claus is Coming to Town - Kylie Minogue
Snowman - Sia
Gwen Stefani - Jingle Bells
Silent Night - Mariah Carey

Espero que tenha gostado desta publicação e que curta também a playlist de músicas com divas natalinas no Spotify. Lá a disposição das músicas é outra por que atende às gravações de estúdio de cada álbum, por isso, vale a pena conferir e seguir! Principalmente por que tem músicas poderosas que não entraram nesta lista como Hark! The Herald Algels Sing, interpretada perfeitamente por Mariah Carey. Deixe o clima do natal aflorar suas emoções!


Feliz Natal! 

Bottom Ad [Post Page]