Post Page Advertisement [Top]


Christina Aguilera brilhou no AMA 2017. Dessa vez, interpretando uma das maiores cantoras do universo. A diva cantou músicas da Whitney Houston em um medley que arrepiou a todos. Isso por que a voz da geração além de ter representado bem os hits que marcaram gerações, ainda nos matou a saudade de vê-la e ouvi-la mais uma vez.


Enquanto Christina Aguilera cantava a música da Whitney, teve um momento em que as câmeras da premiação mostrou a rockeira Pink, que fazia uma cara feia. Na hora deu a entender que a Pink tinha achado ruim a performance, mas ela negou após a mídia querer fazer contendas.


Temos que confessar que I Will Always Love You da Whitney Houston ficou eternizada na voz da diva. O fato de Christina não ter ido no mesmo melisma e por possuir uma voz bem forte, pode ter causado um pouco de impacto, mas a apresentação mesmo não foi ruim. Vale salvar também que Xtina poderia estar meio nervosa, já que cantar Whitney é uma grande responsabilidade.

O fato é que foi uma apresentação maravilhosa. Chupa família da Whitney que não permitiu a apresentação da Christina Aguilera no The Voice junto de um holograma da diva. Essa sim, teria sido uma apresentação épica. E foi na verdade, você ainda pode conferir o espetáculo no Facebook do blog.

Bottom Ad [Post Page]