Post Page Advertisement [Top]

Vocês já viram o vídeo oficial da performance da Christina Aguilera cantando "Dirty Diana" música do Michael Jackson? Eu nunca! Sabe porque? Por que ela estava gorda e não autorizou a divulgação de sua apresentação no no show em tributo ao rei do pop.

Pelo menos é o que eu posso dizer de toda a repercussão que aconteceu na mídia há anos atrás e até hoje deve abalar o estado emocional da cantora.

Na época em que Christina Aguilera e outros artistas se mobilizaram para fazer um mega concerto em tributo ao rei do pop Michael Jackson, a diva estava gorda, isso é um fato, mas o pior de tudo foi que virou notícia e em seguida, uma série de críticas e chacotas com a cantora, que acarretou no flop do que prometia ser um dos melhores shows de 2011, ano em que Michael Jackson morreu.


A performance de Christina teria sido uma daquelas épicas apresentações da diva se não fosse pelo fato de a mídia ter explorado somente o que lhes era mais rentável, que era vender o lado da fofoca, picuinha e "hatercidade" (inventando essa palavra, rs, significa o ato/efeito de ser um hater - odiador).

Christina Aguilera explorou o seu lado badgirl, rockeira pauleira, externando a Diana dentro de si, em uma performance bombástica, e o que a mídia mostrou: somente fotos de como ela estava gorda no tributo ao Michael Jackson, fazendo com que imagens fossem maior que o todo.






Se realmente foi lançado um vídeo oficial da performance da Christina Aguilera no Michael Jackson Tribute Concert in Cardiff, Wales no dia 8 de outubro de 2011, eu nunca vi, por favor me mostre um que seja melhor que os vídeos a seguir...




A verdade é que a diva de Fighter deveria ter sido mais lutadora e ter nocauteado o preconceito da mídia com a sua aparência física. Onde estava a Christina de 2003 que cantou lindamente Beautiful calando a boca da sociedade preconceituosa? Mal sabia ela que na minha opinião, ela estava mais linda que sempre foi... 

Bottom Ad [Post Page]