Post Page Advertisement [Top]


Dizer que o Brasil não tem divas como as cantoras internacionais americanas é muita injustiça. O país do futebol, carnaval e samba é também um país de grandes cantores, de musica boa e original. Aqui tudo que se planta, colhe. Talvez seja por isso que muitos cantores se lançam no mercado e surgem a cada dia novas fábricas de talentos. Um dos casos é o Programa Raul Gil que já revelou muitos talentos da música brasileira. E foi pensando nisso que o blog resolveu publicar em um só post, o purepop brasileiro em uma série de posts que você verá aqui. Fique ligado nos links!


Do romântico à Disco, a cantora Kelly Moore canta e dá um show. No palco do Programa Raul Gil ela interpretou canções de grandes divas como Bonnie Tyler, Tina Turner, Toni Braxton etc. Com sua voz forte e sua extrema presença de palco, Kelly Moore conseguiu gravar o álbum "Quanto Mais Quente Melhor", contendo músicas agitadas, e baladas com strong beats, do jeito que ela gosta! Em 2010 ela se uniu ao projeto Pure Black Fusion onde apresentava  shows ao vivo com o melhor do soul, r&b e disco funk. Atualmente Kelly canta em boites e bares nas noites de São Paulo.

Kelly Moore é um sucesso por onde passa, não seria diferente no Programa Raul Gil, onde chegou com sua voz forte cantando músicas marcantes como "Total Eclipse Of The Heart" da poderosa Bonnie Tyler, uma das suas melhores performances realizadas por Kelly na edição do programa. Tal performance marcou sua passagem na atração.


Sua voz forte também embalou o Brasil ao cantar "How Could Angel Break My Heart" e "Spanish Guittar" eternas canções da diva Toni Braxton. Kelly Moore encarnou bem a canção e conseguiu mostrar que ela era uma diva preparada para conquistar o mundo.




Excêntrica e poderosa, Kelly não poderia ter como inspiração cantoras comuns, mas sim as melhores como a The Best Tina Turner. No programa, Kelly foi inesquecível ao cantar os hinos "Simply The Best" e "We Don't Need Another Hero" da miss Turner. Emocione-se se vc curte!



Outra música que caracteriza bem quem é Kelly Moore é a frenética canção "It's Raining Men" do grupo Weather Girls, onde ela mostrou que é uma diva do pop brasileiro e que sabe e gosta muito do que é. Ao lado de Erika Rodrigues e Leilah Moreno, essa diva brilhou no palco do finado programa É Show, da Adriane Galisteu, mas vale ser lembrado e comemorado aqui.

Dez anos depois, Kelly Moore volta ao programa Raul Gil no momento em que o apresentador relembrava os grandes nomes que passaram por seu programa, a diva volta e canta sua principal performance: "Total Eclipse Of the Heart", melhor do que nunca.


Seu talento e dedicação a música fizeram essa diva alcançar vôos mais altos e ser reconhecida por este blog como uma das melhores e mais originais cantoras brasileiras.

Veja as melhores apresentações de Jackeline Ribas no Programa Raul Gil.

Bottom Ad [Post Page]