Post Page Advertisement [Top]

Em tempos de Nicki Minaj, Iggy Azalea e Azealea Banks, as antigas rappers americanas têm visto o mercado mais do que propício para um retorno. É o caso da Missy Elliott, que após performar no Super Bowl ao lado de Katy Perry agora pretende voltar ao topo do rap.

Após cantar os hits “Get Ur Freak On”, “Work It” e “Lose Control”, as vendas destes singles aumentaram e colocaram Missy no Top 15 do iTunes com as três músicas. A Billboard registrou um aumento de 1.000% nas vendas das três faixas, entre 10.000 e 20.000 cópias vendidas. Tais números só aumentaram a vontade de Missy Elliott reconquistar a sua coroa de rainha do rap.

Sim, rainha do rap! Antes da queda do hip-hop no cenário musical, a Misdermeanor Missy Elliott dominava o mercado americano. A dona de "Lose Control" vendeu milhões e contribuiu com o seu rap em hits como "Lady Marmalade" com Christina Aguilera, Pink, Lil Kim e Mya, "One Two Step" com Ciara, ajudinha na produção de "Last Friday Night" da Katy Perry e participação em "All Night Long" da Demi Lovato.

Além desses nomes, Missy trabalhou com Mariah Carey, Destiny's Child, Mary J. Blige, Melanie B, Aaliaya, Nelly Furtado e claro, o poder máximo do pop, sendo responsável pela festa de comemoração do casamento da Madonna com Britney Spears e Christina Aguilera no VMA 2003, cantando no medley de "Like A Virgin/Hollywood".

Após a performance, Missy conseguiu ainda um remix em um dos álbuns de Madonna, "Remixed & Revisited" no remix de "Into The Hollywood Groove". Madonna é fã dela!

Em entrevista ao programa de rádio “Sway in the Morning”, Missy revelou que está trabalhando em um projeto novo com Timbaland. Em entrevista a Rolling Stones, o cantor informou que o trabalho já estava pronto, só depende de Missy para lancá-lo.

Agora só resta esperar para ver o barulho que a moça vai causar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]