Post Page Advertisement [Top]

Anteriormente em RuPaul's Drag Race All Winners... Violet Chachki mostrou que seu povo não era fiel a seu reinado e teve sua cabeça decepada no episódio anterior!

Liguem seus motores! E que a melhor mulher, vença o/


No desafio de hoje nossas queens vão participar do clássico Snatch Game, um dos desafios mais famosos do RuPaul's Drag Race e aqui nesta competição All Winners, um dos mais esperados também.

As drags terão que se vestir de celebridades novamente igual foi em suas edições e recriar os personagens para que nós possamos avaliar quem foi a melhor. Será que você lembra de cada uma? Vamos conferir a seguir:

Raja interpretou a Tyra Banks na terceira temporada do RuPaul's Drag Race e arrando muitos sorrisos da plateia. 


Sharon Needles foi hilária quando interpretou a Michele Visage no Snatch Game da quarta temporada do RuPaul's Drag Race. Por sinal, uma das apresentações mais marcantes deste quadro.


Como esquecer da Cher feita pela Chad Michaels no Snatch Game do RuPaul's Drag Race? Impossível! Ela é a rainha da imitação da deusa do pop. "I'm Cher, bitch!"


Jinkx Monsoon foi muito engraçada interpretando a Little Edie tanto que motivou muita gente a assistir o documentário Grey Gardens (1975) para conhecer a verdadeira Edie.


Bianca del Rio assumiu a responsabilidade de interpretar a juiza Judy, um dos maiores ídolos da RuPaul. E como Bianca é a rainha do cômico, ela se saiu super bem.


Bob the Drag Queen simplesmente roubou a cena em sua temporada, tanto que ela está na lista das 10 melhores interpretações do Snatch Game do RuPaul's Drag Race interpretando a personagem Uzo Aduba de Orange is the New Black.


Acho que todos se lembram da Marlene Dietrich no Snatch Game mas não lembram quem fez. Isso é um ótimo indicativo para mostrar que a interpretação foi bem feita. Tanto que a drag sumiu e só quem apareceu foi a celebridade. Ótimo trabalho da Sasha Velour.


Aquaria nos trouxe a primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump e nos fez rir demais.


Alaska também é uma rainha do humor. A interpretação da Mãe West também foi icônica e hilária. Uma das melhores interpretações de todos os tempos na história do RuPaul's Drag Race.


Trixie Mattel foi a única doida que assumiu o difícil desafio de interpretar RuPaul no Snatch Game do All Stars 3. A bicha tinha tudo pra ser um fiasco, não era negra, interpretou na frente da própria e ainda levou a mesma make que faz sua drag o que a distanciou da imagem da RuPaul, mas ainda assim arrancou suas risadas. Pena que foi abafada pela excelente apresentação da BenDeLaCreme imitando Paul Lynde.


Trinity the Tuck foi impecável como Caitlyn Jenner no Snatch Game. Uma das apresentações mais marcantes deste episódio.


Monet X Change também foi muito engraçada interpretando a Maya Angelou.


Quem será que teve a melhor apresentação no Snatch Game do RuPaul's Drag Race? Pelo visto RuPaul's gostou de todas as apresentações...


...mas somente uma será a vencedora deste desafio... Vamos as nossas deliberações:

Raja deixou a desejar. Creio que Ru riu mais por amizade.
Sharon Needles é icônica! Talvez tenha sido a que mais arrancou risadas da Ru.
Chad Michaels foi impecável, mas enfim, ela imita Cher há séculos.
Jinkx Monsoon nos agraciou com ótimas risadas.
Bianca Del Rio sempre engraçada.
Bob the Drag Queen foi estupendamente engraçada. 
Sasha Velour fez um excelente trabalho.
Aquaria nos convenceu muito bem com sua primeira dama.
Alaska sempre nos impressionando e nos fazendo rir.
Trixie Mattel teve uma apresentação meio duvidosa, mas foi corajosa.
Trinity The Tuck foi impecável, hilária, icônica!
Monet X Change superou as expectativas.


- I had made my decision!

- Alaska, Sasha Velour, Aquaria, Bianca del Rio, Monet X Change, Jinkx Monsoon you are all save!  

- Raja, I'm sorry my dear mas você está indicada para eliminação!

- Chad Michaels, Bob the Drag Queen obrigado pelo seu ótimo trabalho! Vocês estão salvas!

Trinity The Tuck, Sharon Needles you are a winner babies! 

- Trixie Mattel, I'm sorry but você está indicada para eliminação.

Esta é a hora que as vencedoras do Snatch Game do All Winners dublarão pela vitória neste desafio e eliminariam uma das queens que foram para o botton.

A Sharon não é uma das melhores no lip sync, mas contra a Phi Phi O'Hara na quarta temporada, ela mandou ver dublando It's Raining Men. Foi uma batalha épica e ela saiu vitoriosa, mas a devido ao bapho da Willam, Sharon não recebeu a honra. Trinity The Tuck por sua vez é uma performer impressionante, com certeza ela venceria um lypsinc contra a Sharon.

- Trinity the Tuck, you are a winner of this challenge! Condragulations! Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Quem você elimina da competição?

- Raja!

Com certeza Ru faria a cara de mais impactada possível, por que a gente sabe do favoritismo dela com as drags negras, mas vamos fingir que non, né amores?

- Raja, você é uma rainha meu bem, agora, sashay away...

Raja com certeza faria uma graça na saída e todos ririam.


E este foi o quarto episódio do RuPaul's Drag Race All Winners. No próximo, as nossas queens vão realizar um show de talentos. Quem será a vencedora das vencedoras?

- If you can't love yourself how the hell you gonna love somebody else?

- Can't I get an Amen up here?

- Now, let the music play!

Confira o próximo episódio: Show de Talentos de All Winners.

Bottom Ad [Post Page]