Post Page Advertisement [Top]


Pode parecer pretensão demais dizer que temos aqui a melhor playlist da Madonna no Spotify. Corrigindo, melhor playlist de músicas da Madonna no Spotify. Mas por que afirmo que esta é a melhor? Por que ela traz 100 músicas da Madonna que mostram exatamente quem ela é!

Foi difícil escolher somente 100 músicas que expressam Madonna. Esta playlist foi pensada exatamente em quem é fã da rainha do pop em todos os períodos e pra quem curte a cantora seja em qual for a escala.

Se você ouvir todas as músicas da Madonna nesta playlist, vai perceber um avanço e retrocesso em décadas de sucessos que fez dela a rainha do pop, sem se cansar de ouvir somente uma sequência de melhores músicas ano após ano, single após single. E para quem não é fã de carteirinha da Madonna, a sequência das músicas é gostosa de ouvir. Saiba porquê:

A playlist My Madonna traz blocos históricos em escalas diferentes.

Músicas pra quem curte Madonna

O primeiro bloco de músicas traz os sucessões de cada álbum para agitar logo a galera que curte o som da rainha do pop, partindo do começo da carreira com o hit Holiday, do primeiro álbum até chegar em Rebel Heart, do atual último álbum.

Em alguns momentos, pode acontecer de ter uma ou mais músicas de um mesmo álbum, e isto se justifica por que não dá para quebrar climas e eras né? Como é o caso da era cowntry de Music e Don't Tell Me e a era da pista de dança em Confessions, com as músicas Hung Up e Sorry

Músicas para quem ama Madonna

O segundo bloco reinicia um novo ciclo de músicas trazendo as baladas da Madonna. Como foi dito anteriormente, a playlist que começou em ordem crescente, agora anda em ordem decrescente em relação aos lançamentos das músicas. Ghosttown presente no último álbum, abre a sequência de baladinhas pra quem ama ou amou ouvindo as músicas da rainha do pop e se encerra na música Love Don't Live Here Anymore, presente no primeiro álbum da Madonna.

Já que estamos na vibe de anos antigos da Madonna, que tal animar um pouco mais e seguir adiante dançando as músicas da rainha do pop? Eis que damos início a um novo ciclo. A partir daqui é área para os fãs de verdade da Madonna que conhecem muito sobre a cantora.

Músicas pra quem é fã de verdade por Madonna

Bordeline não chegou ser um hino mundial por que muitos nem lembram dela tanto quanto Like A Virgin, por exemplo, mas foi um dos hits que fizeram Madonna se destacar das demais e galgar um sucesso estrondoso. Esta música abre o terceiro bloco da playlist My Madonna seguida por músicas que fazem nós dançarmos até o chão até chegar em Bitch I'm Madonna, dando um bye bitches para iniciar um novo bloco.

Músicas para quem é louco por Madonna

Esse é o grau de quem chega a este bloco de músicas da Madonna. Do início da playlist até aqui, já se passaram quase 60 músicas. Só um doido pela Madonna pra chegar tão longe. Mas para o grau mais alto, ainda falta pouco. Esta sequência se inicia com Best Friends e dá um alivio a uma maratona de músicas dançantes para entrar numa área que você começa a relembrar tudo o que a cantora já passou e as eras que você mais amou.

Aqui é pra quem tem gostos alternativos e que provavelmente muitas pessoas nem conheceram canções que estão aqui, como Push, Candy Perfume Girl e Bedtime Story. O bloco se encerra iniciando um novo ciclo de sucessões para fazer você dançar de novo, como os hinos Like A Prayer, Material Girl e Like A Virgin. Estrategicamente, esta sequência pretende aproximar a massa da nata que ama Madonna e mostrar algo mais do que o que todo mundo conhece.

Músicas para os súditos fiéis da rainha do pop

Quem é essa garota? Essa é a questão que o mundo deveria se fazer sobre a rainha do pop. Who's That Girl? inicia mais um bloco de músicas icônicas da Madonna mesclando com músicas temporais e hinárias somente para os fãs de alto escalão que ouve Shanti/Ashtangi e vibra como se fosse Vogue. A sequência encerra com a obra-prima Masterpiece e referente ao último álbum Joan Of Arc, que faz menção ao ícone que inspira a rainha do pop: Joana D'arc.

E por falar em ícone, a última sequência da playlist My Madonna traz a poderosa Iconic do show Rebel Heart Tour dando início a última sequência de músicas ao vivo.

Músicas para celebrar com Madonna 

O último bloco desta playlist prova que Madonna não é somente uma cantora de estúdio com arranjos de produtores e uma boa batida. Ela trabalha pesado e faz valer cada centavo que ganha e cada fã eufórico que carrega a seus shows e apresentações. Aqui você confere os melhores lives lançados nos álbuns ao vivo da Madonna. Seguindo a mesma ordem de passar da música mais atual a mais antiga e voltar a mais nova e continuar neste looping frenético e incomparável.

Antes que você apedreje este bloco por que faltou muitas músicas boas, saiba que essa foi a parte mais difícil por que o autor que vos escreve teve que fazer um esforço para completar as 100 músicas mais pop da Madonna sem ser injusto.


Ao findar esta publicação, segue a melhor playlist da Madonna no Spotify e fica o pedido para que você siga e compartilhe com aquele seu amigo que ama a rainha do pop e aquele que não sabe por que ela se tornou o maior nome feminino na história da música.

Bottom Ad [Post Page]